Google+ Apple vs Samsung - Tasco do Android

Apple vs Samsung


O processo que levou a tribunal duas das mais importantes empresas do mundo tecnológico continua a dar que falar.


Fonte:iPhonelife

Após as declarações polémicas feitas por alguns membros do júri responsável pelo veredicto final, (onde foi assumido que a decisão de dar vitória à Apple estava tomada desde o início do julgamento), surgem agora novos documentos que mostram que por parte da Apple, o "jogo" também não foi limpo. E porquê?


Uma das provas mais fortes que a Apple tinha usado contra a Samsung neste julgamento foi um suposto documento onde o chefe da Samsung Mobile incentivava a sua equipa de designers a copiar o iPhone mas, ao que parece, o discurso não foi bem esse.
O que os advogados da Apple se esqueceram de referir em tribunal foi que tinham manipulado e ocultado algumas frases para que o discurso soasse como eles o queriam ouvir.

Segundo os documentos que agora foram tornados públicos, as palavras de J.K. Shin (responsável da Samsung Mobile) foram de incentivo à criação de um smartphone que se diferenciasse do iPhone principalmente pela qualidade do ecrã que, para ele, representava a principal arma da empresa para fazer frente ao telefone da Apple que, segundo ele, era a nova referência no mundo dos smartphones.

Esta é apenas mais uma prova do tipo de julgamento que aquele foi, onde provas importantes apresentadas pela Samsung foram ignoradas, provas apresentadas pela Apple eram afinal tudo menos verdadeiras e, o mais grave, a decisão final foi tomada por um grupo de jurados com uma dualidade de critérios impressionante.

Dito isto, não restam muitas dúvidas de que após a nova audiência requerida pela Samsung vai originar um novo julgamento mas, desta vez, com um final diferente... Um final justo.


Fonte:Phonearena
 
Copyright © Tasco do Android