Google+ Asus PadFone2: primeiras imagens - Tasco do Android

Asus PadFone2: primeiras imagens


Ter um smartphone que tem a capacidade de se tornar num tablet, que tem a capacidade de se transformar num notebook, pode parecer um conceito um bocado estranho ao início... Mas é assim o PadFone da Asus.
Aquando da sua apresentação, ficaram algumas dúvidas no ar quanto às capacidades do aparelho... Será que seria um três em um funcional, ou só mais um conceito falhado?
Fonte:Engadget
Aos poucos a Asus foi convencendo cada vez mais gente de que sabia o que estava a fazer e a verdade é que o PadFone não se deu nada mal nos mercados.
E, embora tenha chegado aos mercados há bem menos de um ano, (principais mercados mundiais em Maio de 2012, Portugal em finais de Julho), a Asus decidiu que estava na altura de dar seguimento à linha PadFone e prepara-se para apresentar oficialmente o novo PadFone 2, no próximo dia 16 de Outubro.

Embora ainda faltem alguns dias para esse evento, foram ontem reveladas algumas imagens do novo dispositivo da Asus. Curiosamente, as novas imagens foram captadas por um canal de televisão Indiano, aquando de uma entrevista com o CEO da Asus, que fez questão de mostrar o aparelho e falar sobre ele, mostrando-se orgulhoso com os feitos que a marca conseguiu alcançar.




 Minuto 1:40, altura em que é mostrado o PadFone2.


Como podem ver, o design do smartphone em si mantém-se muito idêntico, notando-se apenas um aumento no tamanho do ecrã, que agora passa a ser um Hd com 4.7". A câmara também foi melhorada, aparecendo agora com 13Mpxl, uma das melhores no mercado de smartphones.
As principais mudanças estão no modo como o smartphone passa a tablet... Em vez de uma espécie de gaveta, temos agora uma ranhura de encaixe perfeito. Basta deslizar o smartphone para o encaixe e... Temos um tablet.

E para já isto é tudo o que se sabe sobre este novo PadFone2. Como é óbvio, esperam-se novos rumores a cada dia e terei todo o prazer de vos trazer todas as novidades.









 
Copyright © Tasco do Android