Google+ Huawei entra no mundo dos gigantes - Tasco do Android

Huawei entra no mundo dos gigantes


Novo smartphone com 6.1"?
Já não é surpresa que a Huawei tem planos para se tornar numa das grandes marcas do mercado. E se é verdade que há cinco anos atrás poucas eram as pessoas que  tinham ouvido falar de telemóveis da marca, também é verdade que actualmente o mercado já dispõe de uma fatia considerável dos seus equipamentos que, vão desde a gama mais baixa até à gama mais alta. E é nesta gama de equipamentos mais caros que a Huawei tem apostado mais nestes últimos tempos.
Em mais uma notícia que comprova o que acabei de dizer, foi divulgada uma lista de especificações daquele que se diz ser o novo Huwei Ascend Mate.

De acordo com a lista que podemos encontrar na versão chinesa do site da companhia, este será o Huawei mais poderoso que alguma vez existiu. 
Confiram as especificações:

-Ecrã de 6.1" com resolução Full HD de 1920x1080pxls;
-Processador Huawei K3V3, Quad-core Chipset de 1.8 GHz;
-2Gb de RAM;
-Bateria de 4000mAh;
-9mm de espessura;

Quanto ao sistema operativo, será o Jelly Bean 4.1, modificado pelo software Huawei EMUI 1.5.

Um smartphone construído principalmente com hardware da marca, que optou por dar também o seu toque no sistema operativo, tal como tem vindo a ser habitual. O seu chip K3V3 aparece pela primeira vez no mercado mas, a grande surpresa acaba por ser o seu ecrã de 6.1".

Portanto, a confirmar-se, este será o smartphone com maior ecrã do mercado, tendo mais 0.6" que o Galaxy Note II da Samsung.
Se há quem já considere o Galaxy SIII demasiado grande e o Galaxy Note II gigante, então este Huawei rebenta a escala, ficando com um ecrã que é em menos de 1" inferior ao dos tablets mais pequenos.


Será que já devemos considerá-lo um tablet? A que ponto é que o ecrã de um telemóvel passa a ser demasiado grande?


Fonte:PhoneArena
 
Copyright © Tasco do Android