Google+ Jogos recomendados 25/10/2012 - Tasco do Android

Jogos recomendados 25/10/2012


Esta semana o Tasco do Android recomenda os seguintes jogos:

Google Play store


-Skyriders
-Beach Buggy Blitz
-Royal Revolt 
-Helidroid 3D




E ainda um especial de Halloween com jogos que vos vão fazer entrar no espírito.


Skyriders

Skyriders na Google Play store
Este é o jogo ideal para quem gosta de jogos do tipo do Temple Run mas, com objectivos e metas iguais aos de um jogo de corrida.
Nota-se claramente que é influenciado pelo famoso jogo de pc e consola WipEout (para quem não conhece, é um jogo de corridas com naves flutuantes que percorrem variadas pistas futuristas a altas velocidades) mas, em vez de competir directamente numa corrida com outras naves, neste jogo para Android temos que lutar e ultrapassar diversos obstáculos, de modo a obter o melhor tempo possível, não só porque o jogo apresenta uma grelha com os melhores tempos dos jogadores de todo o mundo, mas também porque conforme formos batendo recordes de tempo, vamos desbloqueando upgrades para melhorar a nossa nave. 
O jogo tem 40 pistas distribuidas por 5 zonas diferentes, mas infelizmente, apenas 1 dessas zonas faz parte da versão gratuita. Ainda assim, façam o download do jogo e ainda têm direito a bons momentos de diversão. Se ficarem viciados, podem sempre optar por comprar o jogo completo por 1,89€.


Beach Buggy Blitz

Beach Buggy Blitz na Google Play store
Mais um jogo virado para as corridas mas, desta vez, o objectivo é mesmo competir e bater todos os adversários que encontramos em pista. Infelizmente, o jogo não oferece multiplayer, por isso não estamos a correr contra outros jogadores, mas sim contra adversários simulados. Ainda assim, é bem divertido e vale totalmente a pena ser instalado e jogado.
Com gráficos bem ao estilo de Mario Kart e outros jogos do género, corremos com buggys por um monte de pistas diferentes, mas todos localizadas à beira mar.
À medida que vencermos corridas vamos desbloqueando novos upgrades que representam cada vez mais opções de customização para o nosso buggy e para a nossa personagem.
Além disso, podemos também comparar os nossos tempos com os dos outros jogadores.
Este jogo tem avaliações muito boas, com uma média de 4,3 em 5 e é grátis, por isso experimentem-no.


Royal Revolt

Royal Revolt na Google Play store
Este jogo conta a história de um príncipe que vai tirar um curso para uma escola de magia e deixa o seu pai sozinho no seu castelo a tomar conta do reino. Dois anos depois, quando o príncipe acaba o curso e regressa ao castelo, recebe a notícia da morte do pai e vê que os seus tios e tias assumiram o poder e querem expulsá-lo do reino.
Durante o jogo o nosso objectivo é controlar o exército do príncipe, desenvolvendo-o e tornando-o mais forte, para entrar em diversas batalhas e reconquistar tudo aquilo que lhe foi roubado pelos familiares.
Para chegar ao fim do jogo temos que vencer 30 batalhas diferentes e, conforme formos atingindo objectivos, vamos desbloqueando novos feitiços, truques e armas que nos vão tornando mais fortes.
Embora este jogo de gráficos 3D tenha um estilo que ao princípio nos faz parecer um jogo de crianças, não se deixem enganar, pois terão que aperfeiçoar tácticas para conseguirem vencer.
É mais um jogo totalmente grátis recomendado pelo Tasco do Android.


Helidroid 3D

Helidroid 3D na Google Play store
Neste jogo o objectivo é conduzir um helicóptero telecomandado de um determinado ponto A, até ao ponto B, ultrapassando diversos obstáculos que vão surgindo e sendo mais difíceis ao longo que o jogo avança.
Há no total 50 missões, que nos levam pelas diferentes divisões de uma casa e vão surgindo outros brinquedos que nos permitem interagir com eles, tornando o jogo bem interessante e tudo menos monótono.
Há duas versões do jogo, ambas gratuitas, mas devem procurar e instalar a versão Helidroid 3D Full Edition, que foi a versão que o criador lançou para comemorar a versão original do jogo que tinha apenas 30 níveis.
Além disso há já anunciado um Helidroid 3D 2, o que significa que podem jogar à vontade e levar o jogo ao fim, porque a saga vai continuar.


Especial Halloween

Foram vários os jogos que já lançaram versões especiais Halloween, entre os quais alguns bem famosos como o Angry Birds Seasons (30 níveis novos inteiramente dedicados a este dia) ou o Dead Trigger (novo cenário num quintal assombrado e zombies com abóboras demoníacas na cabeça, além de descontos em algumas armas do jogo) e até mesmo o The Sims FreePlay (novas missões de caça ao fantasma, novas receitas de culinária fantasmagórica, novas personagens especiais).
Mas se procuram outros jogos inteiramente dedicados ao Halloween e não apenas actualizações de jogos já existentes, experimentem os seguintes:
-Zombie Swipeout: jogo ao estilo de Fruit Ninja mas com zombies a serem cortados ao meio e sangue por todo o lado;
-Zombiewood: o objectivo é percorrer os cenários com uma arma gigante em punho, a rebentar com o máximo de zombies que conseguirem.
 
Copyright © Tasco do Android