Google+ LG anuncia actualizações Jelly Bean - Tasco do Android

LG anuncia actualizações Jelly Bean


Lista de actualizações revelada
Já sabemos que a LG não é uma marca que deva ser considerada pioneira nas actualizações dos seus dispositivos. Aliás, muitos dos seus clientes consideram-se com sorte se ouvirem rumores de actualizações...
Mas, parece que foi dado o primeiro passo parar mudar esta situação e, numa acção que já é normal noutras marcas, a LG decidiu anunciar uma lista (se é que se pode chamar lista) de smartphones que irão receber a actualização de software que os levará ao mundo do Android 4.1 Jelly Bean.




Primeira actualização para o LTE II
Ao que parece, esta actualização começará já em Novembro, com o LG Optimus LTE II, e continuará nos primeiros três meses de 2013, com a actualização a chegar ao  LG Optimus VU (que chegou ontem a Portugal) e VU II.
Como podem ver, além de vago em termos de datas, o anúncio apenas engloba 3 dispositivos, dos quais apenas um está à venda em Portugal... 
É estranho que a LG venha a público declarar datas de actualização para o Jelly Bean, quando a maior parte dos seus clientes ainda está à espera de actualizações para o Android Ice Cream Sandwich.



Fonte:Phonearena
 
Copyright © Tasco do Android