Google+ Motorola revela lista de actualizações Jelly Bean - Tasco do Android

Motorola revela lista de actualizações Jelly Bean


Saiu hoje a notícia que revela o que a Motorola pretende fazer quanto à actualização dos seus smartphones para a última versão do sistema operativo Android 4.1... E as notícias não são muito animadoras.
A marca decidiu que seria melhor anunciar a lista dos telemóveis que não irão receber a actualização em vez dos que irão receber. 
Assim sendo, a seguinte lista mostra os dispositivos que não serão actualizados:


-Droid 3, 
-Droid X2,
-Atrix 4G,
Motorola anuncia actualizações
-Atrix 2,
-Admiral,
-Cliq 2, 
-Milestone 3, 
-Milestone X2, 
-Electrify, 
-Photon 4G, 
-XPRT, 
-Titanium,
-Triumph.

Como é óbvio, todos os que foram anunciados em datas anteriores a estes também não receberão a actualização.
Todos os que foram anunciados depois (Atrix HD, Droid Razr M, Droid Razr HD, Droid Razr Maxx HD, Electrify 2 e Photon Q) acabarão por receber, mais tarde ou mais cedo, o tão aguardado Jelly Bean.

Para compensar os clientes que, certamente ficaram bastante insatisfeitos, a Motorola anunciou que irá realizar uma campanha para incentivar a troca dos telemóveis mais antigos pelos modelos mais recentes da marca. Para isso, serão oferecidos 100 dólares aos clientes que quiserem trocar um dos treze telemóveis enumerados na lista dos "Não actualizados" por um dos telemóveis que receberão a actualização. 
Mas não fiquem já com um sorriso nos lábios porque, tal como sempre acontece, esta campanha só acontecerá nos Estados Unidos da América (não há indicações de outros países que possam beneficiar da mesma promoção).
Era bom que os responsáveis das marcas se lembrassem que também têm clientes no resto do mundo que merecem ser tratados da mesma maneira... 


 
Copyright © Tasco do Android