Google+ Motorola Xoom e Xoom2 Finalmente actualizados! - Tasco do Android

Motorola Xoom e Xoom2 Finalmente actualizados!


Se este blog fosse escrito em Inglês e nós estivessemos nos Estados Unidos da América, esta não seria grande notícia, pois a Motorola já disponibilizou a actualização de software para o Ice Cream Sandwich para a família Xoom e Xoom2 há alguns meses atrás... Mas nós estamos na Europa, por isso, tenho o prazer de vos informar que a actualização ICS para estes dispositivos está finalmente disponível.


Fonte:Androidaustralia

Segundo a página do Facebook da Motorola, esta actualização estará disponível para os dispositivos Xoom e para a versão Wi-Fi Xoom2.

Posto isto, enquanto uns actualizam o software para o Jelly Bean, outros sentem-se abençoados por finalmente receberem o ICS, o que a meu ver não joga nada a favor das marcas que usam o sistema operativo Android. Num mundo imaginário onde tudo seria perfeito, as actualizações só estariam disponíveis quando todas as marcas estivessem prontas a lançá-las globalmente... Mas como é óbvio, isto nunca irá acontecer devido à imensidão de marcas e aparelhos que funcionam com este SO.


 
Copyright © Tasco do Android