Google+ Novo Samsung anunciado - Tasco do Android

Novo Samsung anunciado


Hoje foi dia de novos anúncios no mundo Samsung: foi apresentada a nova gama de smartphones Samsung Galaxy Music.


Novo Samsung Galaxy Music



Depois de alguns rumores que indicavam que este anúncio estava para breve, eis que ele acontece.
Este novo dispositivo, estará disponível com um ecrã de 3 polegadas, o que não é muito tendo em conta os últimos avanços do mercado mas, este é claramente um smartphone mais virado para o mundo da música, já que o seu formato é marcado pelas colunas stereo que podemos encontrar na parte frontal, quer acima, quer abaixo do ecrã.

Quanto a software, virá equipado com o Android 4.0, Ice Cream Sandwich, obviamente modificado pelo TouchWiz característico da Samsung. Não foi oficialmente divulgada a potência nuclear deste telefone, mas é esperado um processador de um único core, que em princípio será suficiente para arcar com as exigências do aparelho.

A Samsung não referenciou preços nem datas, mas espera-se que este seja parte da gama mais acessível da marca. É de esperar também uma versão dual-sim, para aqueles cujo um cartão SIM se revela insuficiente.

Como se pode ver abaixo, além da cor azul, haverá também a cor laranja e cinza.



Versão laranja e versão cinza do Samsung Galaxy Music

Claro que este não terá as características nem performance de um topo de gama. A meu ver, o aspecto também não é dos mais apelativos. Assim sendo, resta saber se o seu baixo preço e a sua vertente mais musical serão suficientes para conquistar o público.


Fonte:Phonearena


 
Copyright © Tasco do Android