Google+ O que esperar do novo LG Nexus? - Tasco do Android

O que esperar do novo LG Nexus?


A partir do momento em que se "confirmou" que a LG teria sido a marca escolhida pela Google para a concepção do novo smartphone Nexus, algumas pessoas ficaram um pouco relutantes e com algumas questões que, se olharmos para a história recente da marca, até podem fazer sentido... 

LG Nexus, o que esperar?
No que toca a hardware, a LG tem lançado alguns smartphones que podem ser considerados no mínimo interessantes, como é o exemplo do Optimus G, o topo de gama LG anunciado no passado mês de Setembro... As principais críticas têm recaído na vertente do software da marca... E neste campo, a LG tem mesmo dado razões de queixa aos seus clientes, como é o caso daqueles que ainda estão à espera da actualização do seu software Android para a versão 4.0 ICS.

Mas se o LG Nexus vai ser um Android puro, irá depender apenas da Google no que toca a software.
Faz sentido ficar com medo do que possa ser o LG Nexus?

Na minha opinião, não, não faz...

Claro que não é possível agradar a todos e vai haver sempre pontos negativos (tampa traseira não amovível) e positivos (câmara de 13Mpxs e possível carregamento sem fios)... Mas este Nexus promete e aposto que muita gente está desejosa de lhe poder deitar as mãos.

E uma vez que se diz que este novo Nexus vai ter um hardware muito parecido com o do LG Optimus G, fiquem com um vídeo promocional deste smartphone, só para vos fazer crescer água na boca.




 
Copyright © Tasco do Android