Google+ Primeiras Imagens do Nexus da Sony? - Tasco do Android

Primeiras Imagens do Nexus da Sony?


Será o Nexus da Sony?
Já se tem vindo a falar há algum tempo que a Google está a preparar uma variada gama de smartphones Nexus, em parceria com cada uma das mais fortes marcas que usa o software Android.
O LG Nexus está praticamente confirmado e, ontem, surgiram fotografias do suposto Nexus a ser desenvolvido pela Sony.
Estas imagens foram encontradas no serviço de armazenamento de fotografias online Picasa e, como é óbvio, deve sempre duvidar-se da credibilidade deste tipo de imagens. Mas será que temos provas que nos levem a pensar que este é de facto o smartphone Nexus da Sony?



Zoom da imagem revela halo
Embora alguns sites já divulguem as imagens como sendo quase oficiais, outros são um bocado mais cautelosos e, foram surgindo algumas pistas que nos fazem crer que tudo não passa de uma montagem  fotográfica, por exemplo, se fizerem zoom na imagem onde vemos a parte traseira do telemóvel, vão ver que as letras da palavra "Google" têm um halo à volta, o que torna muito forte a possibilidade de manipulação da imagem por photoshop.
Outra coisa que muitos dos experts acham estranha é o facto de a marca Nexus não ser referênciada em nenhuma parte do telemóvel.

Para já é um bocado difícil de acreditar que estas imagens possam ser reais mas, vamos continuar a acompanhar esta história e assim que este rumor se confirmar ou desmentir, serão informados.


 
Copyright © Tasco do Android