Google+ Protector de ecrã milagroso - Tasco do Android

Protector de ecrã milagroso


Fonte:PhoneArena
Embora comecem a surgir cada vez mais telemóveis com ecrãs resistentes a riscos, a verdade é que nem sempre eles são tão resistentes como deviam e inevitavelmente, um risco ou outro vão aparecendo... É sempre doloroso ver o primeiro risco num ecrã imaculado... Quem não quer arriscar, joga pelo seguro e compra uma daquelas típicas películas protectoras de ecrã, o que em alguns ecrãs funciona perfeitamente mas noutros nem tanto quer seja devido ao formato do ecrã ou aos botões que possam existir...

Mas os tempos de uma película protectora que não se adapta como devia estão prestes a acabar... Tudo porque alguém foi capaz de inventar um protector de ecrã em spray.

Chama-se Dynafro Liquid-Armor e é,  nada mais nada menos que, uma solução em spray que promete protecção contra riscos, líquidos (protege apenas o ecrã, não o telemóvel), pó, marcas de dedos e capacidades anti-reflexo.
Parece ser demasiado bom para acreditar, mas o pessoal da PhoneArena fez o teste e, não só resulta na perfeição, como passa completamente despercebido depois de aplicado.

Este produto custa $25, ou seja, pouco menos de 20€, e garante protecção eficaz durante 6 meses.

Se estiverem à procura de protecção para o vosso telemóvel, talvez esta seja a vossa melhor opção.








 
Copyright © Tasco do Android