Google+ Samsung Galaxy Premier é oficial - Tasco do Android

Samsung Galaxy Premier é oficial


Galaxy Premier vs Galaxy SIII
A Samsung Ucrânia anunciou oficialmente o novo smartphone da família Galaxy, confirmando assim os rumores que já tinham sido noticiados pelo Tasco do Android (aqui).
Portanto, se têm acompanhado os rumores, já não há muitas surpresas. E, se é verdade que a Samsung desiludiu com a apresentação do Galaxy SIII mini, também é verdade que agora conseguiu redimir-se ao apresentar aquele que será o smartphone de terceira linha da Samsung, com os primeiros dois lugares a serem ocupados pelo Note II e pelo Galaxy SIII.

O que esperar do Galaxy Premier?


O objectivo era criar um smartphone praticamente ao nível do SIII, mas com o preço mais baixo, alargando assim a janela de potenciais compradores. Foi conseguido? Respondam vocês...

Samsung Galaxy Premier


Em termos de ecrã  apresenta um Super AMOLED de 4.65", com resolução HD 720p de 1280x720, ficando atrás do SIII apenas em tamanho.
Quanto ao processador, terá um Dual-core de 1.5GHz, um pouco inferior ao processador de quatro núcleos de 1.4GHz do SIII.
As câmaras, quer a traseira, quer a frontal, serão as mesmas que a do SIII, com 8Mpxs e 1.9Mpxs respectivamente. O mesmo acontece com a memória RAM de 1Gb.
Este smartphone também terá NFC e Bluetooth 4.0.
O sistema operativo será o Android 4.1., o que pode jogar a favor deste dispositivo, nos países em que a actualização do Jelly Bean ainda não tenha saído para o Galaxy SIII.
Portanto, relativamente às características do hardware, são bem parecidos, apenas com pequenas inferioridades que justificam a diferença de preços, que segundo a Samsung Ucrânia deverá começar por volta dos 500€, contra os 600€ do Galaxy SIII

Se estão com vontade de experimentar um destes Galaxy Premier, tenho más notícias. A comercialização vai começar em Novembro, mas apenas na Ucrânia e ainda não há possíveis datas para nenhum outro país.


Fonte:Engadget
 
Copyright © Tasco do Android