Google+ Smartphone Fight Club - Tasco do Android

Smartphone Fight Club


Fight Club no Tasco do Android
Nesta versão do Fight Club para smartphones, serão feitas, no Tasco do Android, as mais diversas comparações entre os mais diversos telemóveis.
Hoje, um combate a três entre Asus Padfone 2, LG Maximo G (internacionalmente conhecido como LG Optimus G) e LG Nexus 4.
Rumor atrás de rumor, foram sendo revelados novos pormenores sobre estes topos de gama que se preparam para invadir o mercado... E, a maior parte desses rumores já foram confirmados através de apresentações oficiais, com excepção do Nexus 4, sobre o qual ainda só temos rumores (que já são quase certezas).
Tendo em conta estas apresentações, o site PhoneArena preparou uma tabela, pondo-os lado a lado, numa comparação que pode muito bem ajudar os indecisos.
Aqui têm a versão traduzida da tabela e uma pequena análise a cada um dos telemóveis:





Células verdes - pontos em que o telemóvel é tão bom ou melhor que os outros.

Como se pode verificar, o grande vencedor desta comparação de características é o LG Maximo G, sendo que o Padfone2 aparece em segundo lugar e, com algumas informações ainda desconhecidas, o LG Nexus 4 aparece em último lugar.

Convém ter em conta que os telemóveis apenas estão a ser comparados pelas suas características anunciadas, ou seja, nem sempre o telemóvel com pontos mais fortes no papel sai vencedor em performance real.
Além disso, cada um destes telemóveis terá um público alvo diferente pois, embora com características gerais tão parecidas, cada um deles tem algo que os torna únicos. Quem quiser um telemóvel e tablet sem gastar dinheiro duas vezes, optará pelo Padfone, quem quiser um Android puro, optará pelo Nexus 4. Quem quiser o melhor telemóvel LG de sempre,(embora ainda sem o Jelly Bean), terá que comprar o Maximo G.

Falta apenas saber preços e datas de disponibilidade para os mercados Portugueses... Mas espera-se que todos cheguem cá bem antes do Natal.



Fonte:PhoneArena
 
Copyright © Tasco do Android