Google+ Smartphone Fight Club - Tasco do Android

Smartphone Fight Club


Samsung Galaxy SIII vs HTC One X+


Galaxy SIII vs One X+
Estes são os dois smartphones que mais dividiram o mundo Android. Com características muito idênticas, já foram postos lado a lado inúmeras vezes e, para o bem de todos, a maior parte dos testes dava o empate como resultado final, pois cada um tinha os seus pontos fortes e os seus argumentos.

Cerca de meio ano depois da apresentação oficial destes smartphones, eles voltam a encontrar-se. Porquê?


Não só porque a actualização Jelly Bean melhorou estes smartphones, mas também porque o HTC One X foi reinventado e surge agora sob o nome One X+, com software actualizado e hardware melhorado (processador passa de 1.5GHz para 1.7GHz).

O site Slash Gear pôs os dois lado a lado e, com base nos dados fornecidos, o Tasco do Android apresenta a seguinte tabela comparativa:


Galaxy SIII vs One X+

Olhando para a tabela, facilmente se percebe que o smartphone da HTC é superior em todos os testes, à excepção do Vellamo Metal, que testa a performance dos subsistemas do CPU. 
Portanto, é possível concluir que, tendo em conta apenas estes testes, longe vão os tempos em que estes smartphones jogavam no mesmo patamar. A nova geração do HTC supera em muito aquilo que o seu rival consegue fazer.
Claro que estes não passam de testes de desempenho que pouco significam no desempenho real e nas situações em que vamos colocando os smartphones diariamente, mas é sempre importante tentar estabelecer um ponto de comparação.

Se já ficaram cheios de vontade de deitar as mãos a um destes One X+, lamento desiludir-vos, mas ainda não o podem fazer. Este smartphone ainda não saiu em Portugal, nem sequer há previsões para uma possível data de lançamento no nosso país.


Fonte:SlashGear
 
Copyright © Tasco do Android