Google+ Como ter um Nexus 4, sem ter um Nexus 4 - Tasco do Android

Como ter um Nexus 4, sem ter um Nexus 4


Nexus 4
O Nexus 4 que a Google anunciou no início da semana é, sem qualquer sombra de dúvidas, o smartphone do momento. Aqueles que são sortudos ao ponto de já o terem experimentado, definem-no como a combinação ideal de hardware e software, apontando-o como o telemóvel mais perfeito que existe no mercado actualmente.
Claro que afirmações como esta valem o que valem, pois cada um tem uma definição diferente do que é um smartphone perfeito mas, ainda assim, não são elogios que qualquer telemóvel possa receber.

Então, como podemos ter um "cheirinho" daquilo que será o Nexus 4, mesmo antes dele sair para os mercados? Como podemos ter um Nexus 4, sem ter um Nexus 4?

A resposta é simples: Não podemos... Pelo menos não podemos deitar as mãos ao Hardware, mas quanto ao software, já não será bem assim.

Ficheiros do sistema já disponíveis
Tudo graças ao pessoal do site AndroidTaskForce, que disponibilizou hoje os ficheiros do System Dump do software do Nexus 4.
O que é que isto quer dizer? Quer dizer que,  usando um smartphone com root access, podemos ter nas nossas mãos todo o software, desde wallpapers, até sons do sistema e, claro, aplicações.

Se quiserem ter acesso a estes ficheiros, basta visitar o site AndroidTaskForce e fazer o download.
Podem optar por 4 pacotes de ficheiros diferentes: um apenas com os sons, outro apenas com os wallpapers, outro com as aplicações e um último pacote completo, que contém todos os anteriores.


Atenção: a instalação deste tipo de ficheiros pode danificar o vosso smartphone. Façam a instalação conscientes dos riscos e assumindo total responsabilidade.


 
Copyright © Tasco do Android