Google+ Curtas 20/11/2012 - Tasco do Android

Curtas 20/11/2012


Nexus 4 versão Branca 

Fonte:AndroidCentral
Os rumores que apontam para uma versão branca do novo dispositivo da Google já surgiram há algum tempo atrás mas, agora ganham novo fulgor após aparecer no site da rede TalkTalk, no Reino Unido, como parte de um pack que envolve o Nexus 4 versão Branca de 16Gb e o Nexus 7 (não há informações de qual será a versão do tablet).
De acordo com as informações do site, as pré-encomendas deste pack 2 em 1 começam agora e prolongam-se até dia 13 de Dezembro, altura em que começa a venda oficial.
Os preços de venda variam de acordo com o pacote de dados que o cliente subscrever na hora da compra.
Será que um pack de vendas assim teria sucesso em Portugal? Gostavam de ver o Nexus 4 branco a chegar ao nosso país?


Samsung Galaxy SIII ganha nova versão

Fonte:SamMobile
A linha "La Fleur" da Samsung consiste na escolha de alguns telemóveis que recebem uma edição especial com um tema floral. Já tinham sido divulgados alguns rumores sobre certos telemóveis e até um tablet que fariam parte desta nova edição La Fleur, tal como podem ver aqui. Mas agora surgem novos rumores que eliminam o Tablet da lista e em vez disso adicionam o Samsung Galaxy SIII.
Assim sendo, a nova linha deve ser constituída pelos smartphones Galaxy S III, Galaxy S DUOS, Galaxy Ace DUOS e Galaxy Ace II.
Segundo o rumor, esta edição dos smartphones deverá estar disponível para compra algures durante o mês de Janeiro, reste saber é onde. Será quer Portugal irá ser abrangido pelo lançamento esta edição especial?



Os problemas do Android 4.2. 

Fonte:AndroidPit
Toda a gente tem andado extremamente entusiasmada com a nova versão do Jelly Bean 4.2. e com todas as suas novas funcionalidades. É verdade que tem algumas melhorias e acréscimos que são admiráveis, principalmente se tivermos em conta o pouco tempo que vai desde a primeira versão do Android Jelly Bean até ao lançamento do novo 4.2.. Mas também é verdade que se calhar tantas actualizações em tão pouco tempo também têm o seu preço e a Google está a pagá-lo.
Se é normal que qualquer software na sua primeira fase tenha alguns bugs, não deixa de ser estranho que alguns deles sejam tão básicos como a ausência do mês de Dezembro na aplicação que gere os contactos.
Ainda assim este é o menos grave dos erros que os utilizadores têm encontrado.
Há relatos de erros e problemas na transferência de som para dispositivos através do Bluetooth  alguns utilizadores queixam-se de que os seus dispositivos reiniciam sem motivo aparente. Algumas aplicações parecem estar muito mais lentas e, como se não bastasse, o Nexus 7 parece ter sofrido uma diminuição do tempo de autonomia bastante significativa.
São alguns problemas incómodos mas que certamente a Google não tardará a corrigir.


Nova versão do "velhinho" Galaxy SII?

Fonte:SamMobile
A Samsung parece estar a adoptar a estratégia da Apple que visa utilizar os dispositivos que costumavam ser os seus topos de gama e utilizá-los como sendo os seus "novos" telemóveis de média gama.
A marca Sul Coreana deverá fazê-lo com o seu famoso Galaxy SII, que deverá surgir ou no próximo mês de Dezembro ou em Janeiro de 2013.
Em termos de mudanças, para já sabemos que passará a ser conhecido por Galaxy SII Plus e que virá com a versão 4.1.2. do Android. Quanto a alterações no hardware, teremos que esperar para ver.
Para já é possível encontrar o SII a menos de 400€ no nosso país. Será que o Galaxy SII Plus terá um preço parecido ou ainda mais baixo?
 
Copyright © Tasco do Android