Google+ Curtas 27/11/2012 - Tasco do Android

Curtas 27/11/2012


Nexus 7 3G prestes a chegar a Portugal

Fonte:PCGuia
Um mês depois de ter chegado a Portugal na versão Wi-Fi de 32GB, eis que a Asus, empresa que em pareceria com a Google desenvolveu este tablet, anunciou que a versão 3G chegará a Portugal a tempo de fazer parte das listas de prendas deste Natal.
Embora ainda não haja um dia definido para o início das vendas, sabemos que será algures durante a primeira quinzena de Dezembro. Poderão comprá-lo por 299€.


Chegou o Jelly Bean 4.2.1.

Fonte:PhoneArena
A Google disponibilizou finalmente a actualização para o Jelly Bean 4.2. que corrigirá todos os problemas que lhe tinham sido apontados.
A lista não era assim tão pequena, com bugs que iam desde erros na transmissão de dados Bluetooth, até ao escandaloso desaparecimento do mês de Dezembro (como podem ver aqui).
A actualização chega a todos os dispositivos Nexus com a versão oficial do Android 4.2. (Nexus 4, 7 e 10). Se têm algum destes dispositivos, devem recebê-la nas próximas horas ou dias.


Asus prepara novo tablet low-cost

Fonte:AndroidCommunity
Depois de fazer parte da construção de um dos tablets mais bem sucedidos de sempre, parece que a Asus está a tentar desenvolver um novo tablet low-cost mas, desta vez, por conta própria.
Ao que parece este tablet terá um ecrã de 7", com uma resolução de 1024x600p, 1GB de RAM e 8Gb de armazenamento interno. A principal diferença para o Nexus 7 é o suporte de cartões microSD. Além disso, terá uma bateria de 4250mAh e o sistema operativo será o Android 4.2..
Este tablet deverá ser posto à venda durante o primeiro quarto de 2013, com um preço a rondar os 200€.


Novos rumores Samsung

Fonte:PhoneArena
Depois de ontem ter surgido no Nenamark 2 um suposto novo smartphone Samsung sob o nome GT-I9400, hoje voltam os rumores, mas agora sobre um outro dispositivo: o GT-I9250.
Este dispositivo apresenta características muito superiores ao I9400, com um ecrã HD de resolução 720x1280p e um processador de 1.8GHz. O facto mais curioso é o sistema operativo Android 5.0., o que poderá indicar que finalmente a Google e as marcas que utilizam o seu sistema operativo estão a testar as novas versões em simultâneo. Isto poderá significar que, quando a Google apresentar o novo Android, todas as marcas farão actualização em simultâneo e não com uma diferença de meses entre si, como tem sido "tradição".


 
Copyright © Tasco do Android