Google+ Jogos Recomendados 03/11/2012 - Tasco do Android

Jogos Recomendados 03/11/2012


Nesta edição do "Jogos Recomendados", que chega atrasada dois dias, (tudo graças ao Hallween), temos:
-Contract Killer 2;
-2XL MX Offroad;
-Bombshells: Hell's Belles;
-Need For Speed Most Wanted;




E ainda, dois trailers de jogos que prometem ...


Contract Killer 2

Contract Killer 2 na Google Play store
Este é um dos melhores jogos que se pode encontrar na Google Play store. Oferece dezenas de missões diferentes, que vão desde eliminar ruas inteiras, até eliminar alvos de alto-perfil sem sequer ser notado ou desactivar bombas que destruiriam uma cidade inteira.
Conforme as missões forem sendo executadas com sucesso, vamos ganhando recompensas e títulos, que nos tornam num agente cada vez mais respeitado.
Quanto a pontos menos bons, apenas de referir que por vezes, quando em missões em estilo sniper, a mira deixa um pouco a desejar, mas ainda assim, vale a pena experimentar, sendo que, ainda por cima este é um jogo grátis.



2XL MX Offroad

2XL MX Offroad na Google Play store
Atenção, se são daquele tipo de jogadores completamente fãs de motas, quer seja de motocross ou mesmo moto quatro, vão gostar de experimentar este jogo.
Sã-nos oferecidas várias opções de jogo, que variam entre 16 pistas de corridas diferentes e ainda duas pistas de freestyle. Um modo de carreira que com vários desafios e um sistema de recompensas que premeia o bom desempenho em pista. Além disso ainda podemos personalizar a nossa personagem e a nossa mota. Mas os principais motivos do sucesso são mesmo os gráficos e a física do jogo, que o tornam completamente envolvente e viciante.
Façam o download gratuito do jogo, experimentem e, se gostarem, podem sempre comprar a versão completa por 3,80€.


Bombshell: Hell's Belles

Bombshells: Hell's Belles na Google Play store
Se estão à procura de um jogo com velocidade, armas e explosões, não procurem mais... Neste jogo vocês fazem parte de um esquadrão de aviação que percorre os céus em perseguição dos bandidos.
No modo de campanha, têm à vossa disposição cerca de 200 combinações diferentes de armas e aviões, para poderem perseguir e vencer vários inimigos... Além disso, podem sempre escolher a opção multiplayer e jogar online numa arena onde o objectivo é lutar e eliminar todos os adversários até que sobre apenas um.
É um jogo grátis, com bons gráficos e bastante viciante...
Podem e devem convidar os vossos amigos para jogar convosco e assim criar uma espécie de aliança, o que é sempre bom porque podem trocar os materiais que mais vos fizerem falta em cada missão.



Need for Speed Most Wanted

Need For Speed Most Wanted na Google Play store
Chegou finalmente o jogo que mais tem dado que falar nos últimos tempos: Need for Speed Most Wanted.
Com gráficos impressionantes e uma gama de carros incrível, este é, sem dúvida alguma, o jogo do momento.
Têm mais de 30 carros à vossa diposição, e corridas à vontade do freguês, tudo o que têm que fazer é provocar a polícia, fugir e ser o mais piloto mais procurado. Além de respeito, vão ganhando dinheiro para novos carros e novas peças para os modificar.
Existe uma tabela de classificação online com o top dos mais procurados, sendo que vocês podem escolher desafiar os jogadores dessa tabela e competir com eles, mostrando quem é o mais forte.
Os gráficos são muito bons, com acidentes e animações realmente incríveis.
Agora é possível controlar o carro através de toque no ecrã ou através de movimentos, para que toda a gente possa conduzir o carro da maneira que prefere.
O jogo custa 5,49€, o que ainda é um bocado puxado, mas tendo em conta tudo aquilo que o jogo proporciona, é um dinheiro bem gasto.


Trailers

Há ainda tempo para falar sobre dois jogos que já têm causado alguma agitação e que ainda darão muito que falar até à data da sua estreia... GTA Vice City e Rage of the Gladiator.










Nenhum destes jogos precisa de apresentação, ambos passam para o mundo dos jogos Android depois de terem feito sucesso em versões anteriores para computador e consola.
Resta saber quando sairão e quanto custarão, mas que serão um sucesso, isso já é praticamente uma certeza.


 
Copyright © Tasco do Android