Google+ Jogos recomendados 15/11/2012 - Tasco do Android

Jogos recomendados 15/11/2012


Chegou mais uma quinta-feira, dia de jogos recomendados no Tasco do Android. Esta semana temos:


Google Play store
-Arcane Legends

-Tiny Troopers

-Greedy Spiders 2

-Indestructible



Arcane Legends

Arcane Legends na Google Play store
Este é um jogo do tipo MMROPG que, embora tenha saído há pouco tempo, já recebeu inúmeras críticas positivas, não só dos analistas, como também dos jogadores, que lhe deram uma avaliação média de 4.3 em 5.
O objectivo do jogo é partir numa cruzada, numa equipa de três personagens: uma perita em ataques surpresa, estratégias e armadilhas, um feiticeiro e um guerreiro,  com a intenção de ir derrotando os inimigos que vão aparecendo a cada passo. por cada batalha ganha, vão ganhando pontos e melhorando as personagens, os seus ataques e os seus equipamentos. Além disso, durante a viagem vão aparecendo tesouro,  equipamentos raros e animais, que podem treinar e usar como aliados.
Aproveitem o facto de este ser um jogo gratuito sem qualquer tipo de limitações, instalem-no e desafiem os vossos amigos para jogar online, ou então optem pelo modo individual... De qualquer das maneiras, diversão e entretenimento são coisas que certamente não faltarão.


Tiny Troopers

Tiny Troopers na Google Play store
Envolvam-se numa campanha em modo "Third Person Shooter", ao entrar na pele de três soldados em miniatura, que têm como missão destruir tudo à sua frente.
Com gráficos 3D e animações e sons que tornam tudo mais divertido, este jogo apresenta-nos trinta níveis, divididos por três capítulos. Como é habitual neste tipo de jogo, à medida que vamos sendo bem sucedidos em cada missão, vamos evoluindo as nossas personagens e as suas armas.
Se quiserem passar uns bons momentos, instalem este jogo, que é gratuito, (suportado por anúncios).


Greedy Spiders 2

Greedy Spiders 2 na Google Play store
Esta é a segunda versão do jogo Greedy Spiders que, para quem não conhece, se trata de um jogo do estilo puzzle/desafio mental, onde o objectivo é cortar as teias de onde alguns insectos tiveram a infelicidade de ficar presos. O problema é que por cada teia que cortamos, a aranha dá mais um passo em direcção à presa.
Esta nova versão é gratuita e apresenta-se com 72 novos níveis, cada um com gráficos e animações novas e melhoradas.


Indestructible

Indestructible na Google Play store
E que tal um jogo com modo multiplayer que nos permite estar numa arena com outros 3 jogadores reais, cada um com o seu carro repleto de armas, pronto para fazer corridas e perseguições, com o principal objectivo de se destruirem uns aos outros? Pois bem, esse jogo é o Indestructible.
Podem competir online em três modos diferentes ("caça à bandeira", "recuperar a embalagem" e "corrida até à morte") e escolher entre três arenas diferentes. Com o avançar do jogo vão ganhando o direito a personalizar o carro com armas diferentes e mais poderosas.
É mais um jogo gratuito, onde têm a opção de comprar alguns itens extra.



 
Copyright © Tasco do Android