Google+ LG Maximo L9 já está à venda em Portugal - Tasco do Android

LG Maximo L9 já está à venda em Portugal


LG Maximo L9 já à venda
Com toda a azáfama em volta do inicio de venda dos dispositivos Nexus, quase que nos esquecemos que existem outros produtos... Mas o mundo não pára e ontem foi o fia em que chegou a Portugal o LG Maximo L9, conhecido internacionalmente por Optimus L9.

Não houve muito alarido em torno deste inicio de vendas, até porque este é um smartphone que entra directamente para o meio da tabela, junto dos smartphones de gama média. Mas por 349€, este telemóvel tem boas características e merece o seu tempo de antena.


Como é o LG Maximo L9?

Um smartphone com um design limpo e simplista, onde o ecrã de 4.7" é o centro das atenções. Tem uma resolução de 540x960pxs e uma densidade de 234 pixeis por polegada o que não é propriamente magnifico, mas é suficiente para lhe dar uma boa qualidade.
Design limpo e simplista do L9
O sistema operativo é o Android 4.0.4. Ice Cream Sandwich, que já fica bastante atrás do Jelly Bean 4.2. e que por isso, não joga muito a seu favor.
O processador Dual-core de 1GHz e uma memória RAM de 1Gb, parecem ser suficientes para dar conta do recado em termos de software.
Um dos seus pontos fracos é a memória interna de 4Gb, mas que é colmatado com o suporte para cartões microSD até 32Gb.
Um dos seus pontos fortes é a câmara traseira, com 5Mpxs e uma capacidade de gravação de vídeos Full HD 1080p. A câmara frontal é uma modesta VGA.
Conectividade com o mundo exterior não é problema para este smartphone com tecnologia 3.5G, Wi-Fi e Bluetooth 3.0.. Tem também a-GPS, sensor de proximidade, acelerómetro e bússula.
Tudo isto funciona sob a potência de uma bateria de 2150mAh.

Um telemóvel bastante razoável, tendo em conta o preço... O problema é mesmo a revolução que a Google está a começar, ao vender um smartphone muito melhor, por apenas 299€... Mas isso são outras histórias, que serão abordadas aquando da chegada do Nexus 4 a Portugal.


Fonte:GSMArena
 
Copyright © Tasco do Android