Google+ LG Nexus 4 - Os problemas continuam - Tasco do Android

LG Nexus 4 - Os problemas continuam


Nexus 4 continua a dar que falar
Depois de todos os problemas encontrados no início das vendas, seria lógico que os responsáveis da Google se esforçassem para melhorar as coisas e não darem mais motivos de queixa aos seus clientes e potenciais compradores, mas a verdade é que continuam a surgir as mais diversas queixas, sendo que a principal vem da parte de pessoas que conseguiram fazer o pagamento, mas nem chegaram a receber o e-mail da Google com a confirmação da compra. Ou então, receberam o aviso de que o smartphone já tinha sido enviado, mas não o receberam e não têm qualquer informação sobre o seu paradeiro.

Independentemente do problema, quando algum cliente insatisfeito tenta entrar em contacto com a Google depara-se ou com um modo de atendimento automático, ou com um assistente que não consegue fornecer as informações pretendidas.

Este está a ser um mau momento para a Google que está a sair disto com uma grande mancha na sua imagem.

Mas acontece que nem tudo são más notícias e houve um comprador insatisfeito que, não só conseguiu entrar em contacto com um assistente, como recebeu uma resposta que certamente o fará esquecer todos estes problemas.

Excelente pedido de desculpas!
Após várias tentativas para entrar em contacto telefónico com algum assistente e  depois de inúmeros e-mails enviados onde pedia informações sobre o estado da sua compra, lá acabou por receber um e-mail da Google onde, através de palavras pouco claras, lhe foi dado a entender que como pedido de desculpas a Google iria enviar-lhe o Nexus 4 de forma totalmente gratuita.

Resta saber se este será o procedimento que a Google vai adoptar para limpar a imagem e desculpar-se perante todos os compradores insatisfeitos ou se este será apenas um caso isolado para "tapar olhos".

De qualquer das maneiras, eu não me importava nada de aguentar alguns dias de frustração devido à falta de informações e ao mau atendimento, se depois acabasse por receber um pedido de desculpas deste género.



Fonte:Phandroid 1Phandroid 2
 
Copyright © Tasco do Android