Google+ Samsung Galaxy Camera-Primeiras imagens de teste no exterior - Tasco do Android

Samsung Galaxy Camera-Primeiras imagens de teste no exterior


Samsung Galaxy Camera
Como já não é novidade, a Samsung prepara-se para lançar em Portugal a sua Galaxy Camera que, alguns países já tiveram a sorte de receber, como é o caso do Reino Unido, que a recebeu no passado dia 8 de Novembro.
Tem havido muita expectativa em redor deste aparelho, uma vez que ele representa uma inovação enorme, face às habituais câmaras digitais "point and shoot".
Tal como já vos disse aqui, estamos perante uma câmara revolucionária, que nos permite fazer tudo o que fazemos num tablet ou smartphone (excepto chamadas) graças ao seu sistema operativo Android 4.1.1., ao processador quad-core de 1.4GHz e até às capacidades Wi-Fi, 3G e 4G. Isto é tudo muito bonito, mas não nos podemos esquecer que estamos a falar de uma câmara fotográfica... Como será que os seus 16Mpxs e o seu zoom óptico de 21x se saem a capturar imagens no mundo real? Será que é tão boa como parece? Felizmente começam a surgir as primeiras imagens capturadas no exterior para nos desfazer todas as dúvidas.



Foto tirada pela Galaxy Camera com zoom de 1x



Foto tirada focando um ponto da foto anterior com zoom de 21x



Foto tirada com zoom a 1x



Foto tirada focando um ponto da foto anterior com zoom de 21x


Após vermos as fotos, não sobra muito espaço para dúvidas: a qualidade é verdadeiramente impressionante, principalmente quando vemos o nível de detalhes nas fotos com zoom de 21x.
Ainda assim, falta saber como se portará na captura de fotos em outro tipo de cenários, com diferentes circunstâncias de captura, nomeadamente, em ambientes com pouca luz.
Uma coisa curiosa é o facto de ainda não existirem vídeos que demonstrem como se comporta esta câmara na captura de vídeos em alta definição em situações do dia a dia. Esperemos que nos próximos dias comecem a surgir estes vídeos de teste.
Independentemente de todas as análises e reviews, só quando tivermos a oportunidade de pegar numa destas câmaras e fazer os nossos próprios testes, saberemos se o suposto preço de 500€ se justifica ou não. Para já, a opinião com que fico é muito positiva.


Imagens de teste retiradas de: Phandroid
 
Copyright © Tasco do Android