Google+ Samsung Galaxy Note 10.1 recebe actualização Premium Suite - Tasco do Android

Samsung Galaxy Note 10.1 recebe actualização Premium Suite


Note 10.1 recebe actualização
Depois da comparação entre Nexus 10, iPad 4 e Note 10.1, pudemos ver que o Nexus 10 batia a concorrência na maior parte das especificações. Mas acontece que o Note 10.1 tem algo que nenhum outro tablet tem: a S Pen.

É uma aspecto incontornável deste tablet de 10.1", não só por ser uma característica única mas também pela maneira como todo o software gira em torno dela.
A Samsung fez um excelente trabalho, não só pela caneta em si, mas pela maneira como a soube aproveitar e enquadrar. Se isto era verdade para a versão anterior do software, agora passa a ser muito mais, tudo graças à actualização Premium que a marca sul Coreana acaba de apresentar.


O que há de novo?
Além do Jelly Bean 4.1. e todas as suas novas funcionalidades, como o project Butter ou o Google Now, esta actualização traz um monte de novas funcionalidades, principalmente envolvendo a maneira como podemos usar a S Pen para interagir com o tablet.

Entre essas actualizações, são de destacar:

-Novo modo "Multi-Window"
Além de podermos abrir janelas lado a lado, num verdadeiro multi-tasking, podemos agora escolher entre 16 aplicações da barra de atalhos rápidos (que se encontra na barra de fundo de ecrã dos tablets Samsung) e abrir quantas acharmos necessárias. Podemos movê-las pelo ecrã e fixá-las onde nos der mais jeito.

-Air View
Permite usar a S Pen para visualizar conteúdo sem ter que o abrir. Este modo de pré-visualização funciona com a agenda, com os e-mails e com os vídeos. Basta manter a caneta por cima do conteúdo, sem tocar no ecrã e a pré visualização começa.

-Easy Clip
Mais uma funcionalidade da S Pen que nos permite recortar conteúdo de uma certa página e movê-lo para outra de forma rápida e simples. Basta premir o botão da caneta e contornar o conteúdo a transportar. Depois podemos usar esse conteúdo em apontamentos, para enviar mensagens ou e-mails. 

-Novas e actualizadas aplicações, como a S Note, a Photoshop Touch ou a Papper artist.

O que era bom passa a ser ainda melhor, neste tablet topo de gama Samsung que, em conjunto com a sua S Pen se torna facilmente no tablet mais apetecido do mercado.

Para já a actualização está apenas disponível para a Alemanha mas não deve demorar muito a chegar aos outros países, entre os quais Portugal.


Vejam todos os detalhes e funcionalidade desta actualização no vídeo abaixo.





 
Copyright © Tasco do Android