Google+ A criatividade da Samsung Portugal - Tasco do Android

A criatividade da Samsung Portugal


A Samsung já é famosa pelas suas publicidades nos Estados Unidos, com a série de anúncios de televisão "the next big thing", onde são feitos vários ataques à principal concorrente da marca (a Apple) de forma bastante subtil, com a mensagem principal a ser "estão à espera do próximo "grande" smartphone? Ele já existe.". E a verdade é que esses anúncios conseguem ser bastante engraçados.
Mas por cá também se fazem coisas boas e a Samsung Portugal lançou há bem pouco tempo dois anúncios geniais, sem precisar de atacar outras marcas para se fazer notar.

Estes são os anúncios do Galaxy S Duos, o smartphone dual-SIM da Samsung e do Galaxy Note 10.1. Vale a pena perder algum tempo a ver os seguintes vídeos e apreciar o que de bom se faz por cá.



Neste anúncio a Samsung convidou um designer a fazer caricaturas de pessoas que iam passando na rua. Estas caricaturas foram feitas no Galaxy Note 10.1.




Aqui a Samsung decidiu fazer um dois-em-um, onde a plateia de um cinema foi brindada com um vídeo que se desdobrava em dois com o uso de "óculos" apropriados, isto para fazer passar a mensagem das duas vidas dentro do mesmo smartphone.



 
Copyright © Tasco do Android