Google+ Apps recomendadas 05/12/2012 - Tasco do Android

Apps recomendadas 05/12/2012


Aqui temos as apps recomendadas desta primeira semana de Dezembro. Infelizmente ainda não há nenhuma aplicação para transformar o nosso dispositivo Android num aquecedor, por isso fiquem com as seguintes:

Google Play store
-Walking Text: permite ver onde pomos os pés enquanto escrevemos mensagens;
-365 Scores: acompanha os últimos resultados e notícias de vários desportos, de vários países;
-Out of Milk: fazer uma lista de supermercado nunca foi tão prático;
-Contador de Calorias: mantém um registo diário das calorias que consomes e queimas;



Walking Text

Walking Text na Google Play store
Quem usa o seu smartphone para enviar mensagens constantemente sabe que por vezes dava jeito que ele fosse transparente, principalmente quando temos que escrever as mensagens enquanto caminhamos.
Com esta aplicação o fundo da janela de mensagens fica ligado à câmara e o teclado fica transparente ou semi-transparente, conforme podem ver na imagem ao lado. Desta forma podemos sempre ver onde pomos os pés.
Esta aplicação foi criada pelo pessoal do XDADevelopers e podem fazer o download gratuito na Google Play store.



365 Scores

365 Scores na Google Play store
Esta aplicação é ideal para os fãs do desporto, seja o futebol, o ténis, o basquetebol, o hóquei no gelo, o andebol, o basebol ou o futebol americano.
Permite consultar todas as notícias desportivas, com imagens e vídeos dos principais acontecimentos. Podem acompanhar eventos em directo, com actualizações ao minuto e além disso podem ainda criar alertas para as vossas equipas ou ligas preferidas.
Se não quiserem voltar a perder algum acontecimento desportivo, façam já o download gratuito na Google Play store.


Out of Milk

Out of Milk na Google Play store
Uma aplicação que permite gerir listas de afazeres e listas de compras como nenhuma outra.
Além de poder ser usada para criar listas de compras de forma prática e rápida quer através de texto, imagens ou através de captura de códigos de barras que podem depois ser associados a cada produto.
Depois disto podem também criar o stock de produtos existente na vossa dispensa e depois controlá-lo através do vosso dispositivo.
Podem optar pela versão gratuita que tem as funcionalidades que referi acima, ou pela versão Pro que permite a utilização do widget da aplicação.


Contador de Calorias

Contador de Calorias na Google Play store
Estão a tentar perder peso ou apenas a tentar controlar o que comem para mudar hábitos alimentares? Esta aplicação pode ser uma grande ajuda.
Possui toda a informação calórica e nutritiva de uma grande variedade de alimentos e, no caso de não ter o alimento que procuram, podem sempre adicioná-lo.
Podem fazer uma lista daquilo que comem ao pequeno almoço, lanche matinal, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Ao fim de cada dia têm tabelas com toda a informação relativa a todos os alimentos que ingeriram.
Para um controlo total e para um balanço diário mais real, podem também adicionar a informação sobre exercícios ou esforços físicos que fizeram durante o dia.
Esta aplicação é totalmente gratuita.

 
Copyright © Tasco do Android