Google+ Apps recomendadas 27/12/2012 - Tasco do Android

Apps recomendadas 27/12/2012


Espero que o natal tenha corrido bem a todos e agora, voltando ao "trabalho", chegou a hora de mais um "Apps recomendadas". Esta semana:


Google Play store

-Text On Pictures: Instawords!: adicionar texto a qualquer imagem nunca foi tão fácil;
-Sync.Me: mantém os dados dos teus contactos actualizados;
-Deep Sleep Battery Saver: aumenta a autonomia do teu dispositivo;
-3D Flip Clock & World Weather: oferece um visual renovado ao teu smartphone ou tablet.




Text On Pictures: Instawords!

Text on Pictures na Google Play store
Uma das modas do momento são as imagens com frases inspiracionais. Quer seja para a criação deste tipo de imagens, ou simplesmente para a edição e adição de algum tipo de texto em imagens, "Text On Pictures: Instawords!" promete ser a aplicação ideal.
Permite editar imagens da vossa galeria do Facebook, da galeria do dispositivo ou directamente da câmara, adicionando filtros, efeitos, molduras, emojis e, obviamente, texto. Dentro da opção do texto podem ainda escolher entre vários tipos de letra, várias cores e editar o seu tamanho e posição na imagem.


Sync.Me

Sync.Me na Google Play store
Esta é uma aplicação que permite ter a informação dos vossos contactos sempre actualizada com o mínimo de esforço. Como? Utilizando a informação do perfil do Facebook de cada uma das pessoas na vossa lista de contactos.
Basicamente, a aplicação sincroniza o contacto da vossa lista com um perfil e, sempre que alguma informação for alterada naquele perfil, a mesma alteração é efectuada automaticamente na vossa lista de contactos.
Permite usar as fotos do perfil como foto do contacto, permite sincronizar as informações do mural e, obviamente, permite estar sempre alerta quanto a eventos como reuniões, encontros, festas ou datas de aniversário.


Deep Sleep Battery Saver

Deep Sleep Battery Saver na Google Play store
Se procuram uma aplicação que vos ajude a economizar bateria e a aumentar a autonomia do vosso dispositivo, esta pode ser a melhor alternativa.
A sua versão gratuita oferece cinco perfis com diferentes configurações: Gentle, Balance, Strong, Aggressive, Slumberer. Cada um destes perfis varia na maneira como controla as aplicações que actuam em segundo plano a gastar bateria constantemente. Uns são mais agressivos, desligando mais aplicações e poupando mais bateria, outros permitem correr mais aplicações em segundo plano e poupam menos bateria. Cada um escolhe o que achar mais indicado.
Há ainda a versão Pro que permite criar um perfil totalmente personalizável e controlar manualmente todas as características da aplicação.


3D Flip Clock & World Weather

3D Flip Clock & World Weather naGoogle Play store
As várias marcas que utilizam o sistema operativo Android criam sempre a sua própria skin, ou seja, mudam o aspecto, não só nos menus mas também em alguns widgets.
Um dos widgets de tempo e horas com melhor aspecto é, sem dúvida, o da HTC. Se quiserem ter um widget parecido no vosso smartphone ou tablet, podem instalar o 3D Flip Clock & World Weather.
Tal como podem ver na imagem, este widget tem um aspecto muito parecido com o original. Fornece informações sobre data, hora e informação e previsão do tempo a 4 dias. Além disso permite um excelente grau de personalização, com vários temas, vários tipos de letra e vários ícones que podem escolher. Além disso permite também mudar a cor da letra de cada uma das informações individualmente.
É um excelente widget mas, infelizmente, ainda não oferece previsão do tempo em todos os locais, sendo que o melhor que é capaz de oferecer é a previsão de uma cidade próxima.




 
Copyright © Tasco do Android