Google+ Curtas 21/12/2012 - Tasco do Android

Curtas 21/12/2012


Mais um smartphone Acer Android

Fonte:PhoneArena
Afinal parece que a marca Acer está a preparar o lançamento não de um, mas sim de dois smartphones Android.
Depois do Acer V360, (que podem ver aqui), surgem as primeiras informações sobre um outro dispositivo, o Acer V350.
Se as informações sobre o V360 não são muitas, então as do V350 ainda são menos. Apenas sabemos que terá um processador dual-core Snapdragon S4 de 1.5GHz, um ecrã de resolução HD 720p e que virá com o Android Jelly Bean 4.1.2.
Portanto, este será o smartphone de características superiores, que deve encaixar na fatia dos dispositivos de gama média alta.
A Acer deverá apresentar oficialmente ambos os dispositivos durante o próximo evento CES ou MWC.


Google e Motorola preparam Smartphone e Tablet

Fonte:PhoneArena
Surgiram hoje rumores que nos indicam que a Google começou finalmente a trabalhar com a Motorola (empresa que comprou há algum tempo atrás) no desenvolvimento de um smartphone e de um tablet.
Para já sabemos que este projecto tem o nome "X Phone" e tem como objectivo desenvolver dois dispositivos que, muito provavelmente, farão parte da próxima linhagem Nexus.
Pelos vistos, primeiro será anunciado o smartphone e, só depois será anunciado o tablet. É provável que pelo menos um destes dispositivos seja apresentado em Maio, durante o evento Google I/O.


Termos e Condições do Instagram "desactualizados"

Fonte:AndroidHeadlines
Depois de toda a confusão gerada pela alteração dos termos e condições do Instagram e de grande parte dos utilizadores terem inundado os seus perfis com imagens de protesto e a "caixa de reclamações" dos responsáveis pela aplicação com ameaças de abandono e cancelamento de contas, eis que os Termos e Condições voltam a ser alterados, ou melhor, foram "desalterados" e voltam ao que estavam desde 2010.
Aliás, esta alteração apenas ocorreu na parte dos Termos e Condições relativa à publicidade, por isso, convém manter um pé atrás e estar atento aos restantes parágrafos, que irão entrar em vigor já em Janeiro de 2013.
Será que isto é suficiente para evitar a fuga dos utilizadores, ou este passo atrás não é suficiente para  os convencer a ficar?


Google deseja-nos as boas festas com um bónus

Foi hoje tornado público um vídeo onde a equipa da Google deseja "Festas Felizes" ao mundo. É um vídeo muito bem conseguido, com o Bug Droid (robô verde que é a imagem do Android) a ser o centro das atenções.
Claro que tudo anda à volta dos dispositivos Nexus, com o Nexus 4, o Nexus 7 e o Nexus 10 a serem usados para criar um cenário muito bem conseguido.
Mas qual é o bónus que eu menciono no título?
Ora, foquem a vossa atenção no Nexus 10 que aparece entre a marca 1:00 e 1:14 e reparem que ele foi colocado naquele que, muito provavelmente, é o dock oficial que veremos ser anunciado oficialmente dentro de pouco tempo.
Vejam o vídeo e, já agora, Feliz Natal!


 
Copyright © Tasco do Android