Google+ Curtas 28/12/2012 - Tasco do Android

Curtas 28/12/2012


Os novos rumores Samsung

Fonte:PhoneArena 1 e 2
Tal como era de esperar e, depois do vídeo que pretende mostrar um possível design do futuro GSIV, os rumores continuam e hoje foi o dia em que uma fonte proveniente da Coreia do Sul, país de origem da Samsung, revelou que este smartphone será compatível com a S Pen, tal como o actual Galaxy Note.
Parece-me difícil de acreditar mas, caso esta notícia se confirme, passaremos a ter um Galaxy SIV que será algo do género de um Galaxy Note de tamanho inferior, mas características superiores.
Falando do Galaxy Note, surgiu uma imagem que nos faz crer que o lançamento de um Note II em versão de cor Preta pode estar prestes a acontecer.
De acordo com a fonte, a apresentação desta nova cor pode acontecer durante o evento CES 2013.


LG com novo tablet de 7"?

Fonte:AndroidHeadlines
Tal como acontece com a Samsung, também a LG está a passar por uma fase de intensos rumores. De acordo com as últimas novidades, a marca poderá estar a preparar a apresentação de dois novos dispositivos durante o CES 2013.
Ainda se sabe muito pouco mas, um destes dispositivos terá um ecrã Full HD de 5.5", com 403 pixeis por polegada. Poderá ser o LG Optimus G2? Ainda é cedo para saber.
Outro rumor sugere que o outro dispositivo terá um ecrã Full HD de 7", com 324 pixeis por polegada. Será desta que a LG se lança no mercado dos tablets Android de 7"? Talvez. Este é mais um motivo para acompanharmos o CES 2013 de perto.


Acer prepara tablet low-cost

Fonte:CNet
Depois de todos os rumores que apontavam para um novo tablet Asus com um preço abaixo dos 100$, eis que surge uma outra marca que poderá conseguir lançar um dispositivo com este preço: a Acer.
Ao que parece, a Acer está a preparar o Iconia B1, um tablet com ecrã de 7", com uma resolução  de 1024x600p e um processador de 1.2GHz.
Será que estes rumores se confirmam? Será que veremos este tablet com um lançamento global? Será que este tablet será bom, ou nem um preço abaixo dos 100$ nos dará vontade de o comprar?
As respostas a estas perguntas já não devem demorar. Vamos esperar para ver.


Primeiro Sony com Android 4.1.2

Foi divulgado um vídeo onde é possível ver, pela primeira vez, um Sony Xperia a correr o Android 4.1.2, com algumas novidades face ao anterior software Android dos Sony.
Entre as novidades destacam-se novos wallpapers, novas aplicações de Galeria e reprodução de vídeos, além de um novo software que pretende aumentar a qualidade de reprodução audio, chamada ClearAudio+.
Esta actualização deverá chegar aos dispositivos Sony destinados a ela, ainda durante os primeiros três meses de 2013.
Para já vejam o vídeo e matem alguma curiosidade.


 
Copyright © Tasco do Android