Google+ HTC M7 - O sucessor do HTC One X - Tasco do Android

HTC M7 - O sucessor do HTC One X


HTC One X conhece o seu sucessor
O HTC One X é um dos mais famosos e bem sucedidos smartphones que a marca já lançou.
Teve uma óptima aceitação por parte do público e, durante muito tempo, alimentou uma discussão dentro do mundo Android sobre qual seria o mais forte: o HTC One X ou o SIII da Samsung.

Depois do pico de vendas deste smartphone, a HTC tem passado por tempos difíceis, com os seus lucros a cair durante vários meses consecutivos mas, tudo isto pode estar prestes a mudar com a apresentação do HTC M7, aquele que será o novo topo de gama da marca Tailandesa. 

O que podemos esperar deste smartphone?

-Ecrã SoLux Full HD 1080p, de 4.7", com 468 pixeis por polegada;
-Processador quad-core Qualcomm de 1.7GHz;
-2GB de RAM;
-32GB de memória interna;
-Câmara traseira de 13Mpxs;
-Câmara frontal de 2Mpxs;
-Bateria de 2300mAh;
-HTC Sense 5.0 com a última versão Android.

Como podemos ver, as mudanças são muitas, principalmente a nível do ecrã que, em vez de LCD 2, passa a ser SoLux, com a adopção de resolução full HD. Esta nova tecnologia promete ângulos de visão alargados e um melhoramento significativo a nível da veracidade das cores e da visualização no exterior.

A câmara traseira também terá um novo tipo de tecnologia com o Cinesensor, que trará melhor qualidade na captura de imagens de alta qualidade e também melhoramentos a nível de gravação de vídeos em câmara lenta.

Para já, isto é tudo o que sabemos mas fica alguma curiosidade sobre o comportamento da bateria, já que 2300mAh parece ser demasiado baixo, bem como sobre o suporte, ou não, de cartões microSD, se bem que com 32GB de memória interna, um cartão microSD não é algo de fundamental.
Resta-nos esperar pela sua apresentação oficial que deverá correr em Barcelona no MWC 2013.




Fonte:SlashGear



 
Copyright © Tasco do Android