Google+ Jogos recomendados 06/12/2012 - Tasco do Android

Jogos recomendados 06/12/2012


Dia se jogos recomendados no Tasco do Android. Esta semana:
-Lep's World;
-Bubble Shoot;
-Logo Quiz;
-Babel Rising Cataclysm;



Lep's World

Lep's World na Google Play store
Um jogo bem ao estilo de famoso Mario, onde o objectivo é ir coleccionando as moedas de ouro que se encontram ao longo dos 40 níveis, enquanto evitamos abelhas e pássaros que nos tentam atacar. Além disso o jogo tem ainda nove super inimigos que temos que enfrentar e bater para chegar ao fim de níveis especiais.
Se eram fãs dos jogos do Mario, então vão já à Google Play store e façam o download deste jogo gratuito.


Bubble Shoot

Bubble Shoot na Google Play store
Mais um jogo extremamente simples mas que seguramente fornecerá várias horas de diversão a qualquer um de vocês.
Tem dois modos de jogo: o clássico e o avançado. No modo clássico o objectivo é lançar as bolas para junto das bolas com a mesma cor, de forma a fazê-las explodir até limpar o nível.
No modo avançado, o objectivo é o mesmo mas vão aparecendo diferentes bolas com diferentes efeitos especiais.
Mais um jogo gratuito da Google Play store.


Logo Quiz

Logo Quiz na Google Play store
Este jogo não é propriamente um desafio às vossas capacidades enquanto jogadores, mas acho que se pode considerar um desafio à vossa cultura geral e à vossa memória fotográfica.
O objectivo do jogo é ir associando cada logótipo a cada marca. Ao longo de 15 níveis vão sendo propostos diferentes desafios com vários logótipos diferentes, como por exemplo, identificar determinada marca através do logótipo e completar o seu nome.
Vão ganhando pontos que depois podem partilhar e comparar com os dos vossos amigos, numa tabela de pontuações com estatísticas detalhadas.
Experimentem. É grátis.


Babel Rising Cataclysm

Babel Rising Cataclysm na Google Play store
Este é um jogo baseado na história da torre de Babel que, para quem não conhece, fala da ira de Deus que se soltou sobre os homens que tentavam construir uma torre tão alta que fosse capaz de tocar no céu.
Basicamente, neste jogo nós fazemos o papel de Deus, usando vários fenómenos naturais para ir desfazendo os homens e os seus esforços de construir a torre.
Temos vários poderes destrutivos, que vão desde amassar os humanos com o dedo, até criar trovões que os electrocutam ou ondas gigantes que os arrastam. Cada poder necessita de um certo nível de energia que leva o seu tempo a restaurar. O jogo exige um grande poder de planeamento para usar os poderes certos nos momentos certos. Quanto mais alto os homens conseguirem chegar, menor é a pontuação em cada nível.
Vale a pena experimentar.
 
Copyright © Tasco do Android