Google+ Jogos recomendados 13/12/2012 - Tasco do Android

Jogos recomendados 13/12/2012


Esta semana, neste post de Jogos recomendados, não foi esquecido o Natal e temos alguns jogos especiais para esta época do ano. Façam o download e deixem-se levar pelo espírito natalício.

Google Play store


-Garfield's Defense 2
-Clay Jam
-Farm Story
-Santa's Village




Garfield's Defense 2

Garfield's Defense 2 na Google Play store
Toda a gente sabe quem é o Garlfield e toda a gente sabe como a comida é importante na vida dele. Pois bem, a vida do Garfield está prestes a mudar, tudo por causa de extra terrestres que estão a invadir o planeta Terra para roubar toda a comida. Como é óbvio, o gato mais gordo da banda desenhada não pode deixar isto acontecer e junta os seus amigos e conhecidos para o ajudarem a defender o planeta e impedir o roubo de comida.
O jogo tem três personagens principais (Garfield, Odie e Nermal) e podemos escolher jogar com qualquer uma delas.
O objectivo do jogo é conduzir o nosso batalhão de defesa por 60 níveis que se vão desenrolando em Nova Iorque, Paris e na terra do Pai Natal (mas só porque estamos no Natal).
Conforme formos avançando no jogo, vamos recebendo pontos que podemos utilizar para melhorar o nosso poder de ataque e de defesa.
Este é um jogo gratuito.


Clay Jam

Clay Jam na Google Play store
A história deste jogo acontece num mundo mágico e imaginário, completamente feito de plasticina. O problema é que nem tudo corre bem nesse mundo mágico e 20 monstros de plasticina foram "raptados" pelas "feras fanfarronas".
O objectivo do jogo é guiar a nossa bola de plasticina, apanhando e coleccionando cada vez mais plasticina para tornar a bola cada vez maior e mais forte. Depois de construir 5 montanhas, derrotar 5 "feras fanfarronas" e salvar 20 monstros, conseguimos ultrapassar o jogo com sucesso.
Pode parecer (e é) um conceito estranho para um jogo mas, às vezes é bom sair da normalidade. Experimentem. É grátis.


Farm Story

Farm Story na Google Play store
Atenção a todos os viciados no jogo Farm Ville do Facebook (se é que ainda há algum): sabiam que podem a vossa quinta no vosso dispositivo Android?
Este não é o Farm Ville nem tem qualquer ligação ao jogo do Facebook mas, as parecenças são óbvias e o objectivo do jogo é o mesmo: criar, organizar e fazer crescer uma quinta e tal como no jogo do Facebook, podem convidar e interagir com pessoas reais, visitar as suas quintas e vigiar as suas plantações.
Este jogo põe à vossa disposição mais de 150 espécies diferentes de flores, frutos e vegetais além de variados objectos decorativos e edifícios.
Mais um jogo gratuito da Google Play store.


Santa's Village

Santa´s Village na Google Play store
O Natal está aí à porta e o Pai Natal precisa da nossa ajuda para evitar que os Grumpies destruam esta época tão especial! 
Neste jogo o objectivo é ajudar o Pai Natal a desenvolver a sua vila, construindo habitações para os seus ajudantes, criando mais fábricas de brinquedos e ir sempre aumentando a produção para garantir que todas as crianças terão os seus presentes. Além disso temos também que ensinar as renas a voar para garantir que não existirão acidentes de percurso na noite de Natal.
Podemos construir mais de 120 edifícios diferentes, conhecer o Yeti, jogar vários mini-jogos dentro do próprio jogo e ainda temos o direito a aprender uma história sobre o Pólo Norte, com um livro que se vai abrindo conforme o jogo vai avançando.
Façam já o download gratuito e ajudem o Pai Natal.




 
Copyright © Tasco do Android