Google+ Samsung Galaxy Grand - O que esperar? - Tasco do Android

Samsung Galaxy Grand - O que esperar?


Novo Samsung Galaxy Grand
A Samsung apresentou hoje o seu novo smartphone: o Samsung Galaxy Grand.
O que chama mais a atenção neste smartphone é o seu ecrã, não só porque tem 5" mas, também porque é um LCD WVGA, com resolução de 480x800p, o que pode ser considerado desapontante, uma vez que, com um ecrã tão grande seria de esperar uma resolução superior.

Mas, se é verdade que o ecrã deixa a desejar, também é verdade que as restantes características apontam para que este seja um dispositivo a ter em conta na hora de comprar um novo smartphone.


-Processador dual-core de 1.2 GHz;
-1GB de RAM;
-8GB de memória interna;
-Suporte de cartões microSD;
-Câmara traseira de 8Mpxs;
-Câmara frontal de 2Mpxs;
-Conectividade Wi-Fi, Bluetooth e HSPA+;
-GPS;
-Bateria de 2100mAh;

Além disso, o Galaxy Grand virá equipado com o Android 4.1.2 e o novo TouchWiz da Samsung, com tudo a que tem direito (S Voice, Multi-Window, AllShare Play, Direct Call, Smart Alert, Popup Play).

Este smartphone terá uma outra versão que é igual em tudo mas, com a adição de capacidades Dual-SIM. Aliás, esta será a primeira versão a sair no mercado, durante o primeiro trimestre de 2013 e, só mais tarde teremos disponível a versão de apenas um cartão SIM.

Para já ainda não há qualquer indicação relativa a possíveis preços mas, se andar à volta dos 400€, este smartphone terá boas condições para singrar nos mercados mundiais.



Fontes:SamMobile e SamsungTomorrow



 
Copyright © Tasco do Android