Google+ Samsung-Novo Tablet, Novo Phablet e novo Galaxy SIV - Tasco do Android

Samsung-Novo Tablet, Novo Phablet e novo Galaxy SIV


Samsung prepara surpresas para 2013
Ainda mal começou a semana e já fomos brindados com uma fornada de rumores relativos a novos dispositivos que a Samsung se prepara para introduzir no mercado.
A fonte desta notícia é o site SamMobile e, embora os rumores que este site lança tenham um certo grau de credibilidade, convém termos bem presente que, para já, nada disto foi oficialmente confirmado.

O que podemos esperar da Samsung para 2013?

Entre muitas outras coisas, poderemos ter um novo tablet de 13.3", uma espécie de irmão low-cost do Galaxy Note II e, obviamente, o novo smartphone da linha Galaxy S.


Comecemos pela maior novidade: o novo tablet de 13.3".

Ao que parece, a Samsung quer lançar no mercado um tablet que seja capaz de competir directamente com o Transformer Pad da Asus.
Este novo tablet terá um ecrã de 13.3", maior que qualquer outro que a Samsung já  tenha posto à venda, mas o seu maior trunfo será o teclado QWERTY, que servirá também como docking station e poderá ser comprado num pack 2 em 1 ou separadamente. Ainda não há qualquer confirmação se este novo tablet terá o Android como sistema operativo. Esperemos que sim.


Relativamente ao novo phablet que, ao que parece será um Galaxy Note II low-cost, apenas sabemos que não terá S Pen e que, para reduzir ainda mais o custo, o seu ecrã de 5.5" poderá ser um LCD, em vez do habitual Super AMOLED. Este phablet deverá ser lançado no mercado Europeu dentro de poucos meses.


Quanto ao novo Galaxy SIV, além dos rumores anteriores, temos a informação de que está a ser desenvolvido sob o nome de "Project J" e que a sua apresentação oficial deverá ser em Abril de 2013. 



Fonte:SamMobile

 
Copyright © Tasco do Android