Google+ Três novos smartphones da Samsung - Tasco do Android

Três novos smartphones da Samsung


Novos Smartphones low-cost da Samsung
A Samsung tem-se afirmado cada vez mais no mercado dos dispositivos móveis. Este ano, não só reforçou a sua posição de liderança na venda de smartphones Android, como também se assumiu como a empresa com mais telemóveis vendidos a nível mundial.
Este sucesso pode ser apontado a vários factores mas, entre os principais estão a quantidade e variedade de dispositivos que a marca põe ao dispor dos potenciais compradores, sempre com telemóveis com uma boa relação qualidade/preço.

Para continuar a manter esta postura no mercado e, depois de renovar a sua gama de dispositivos mais fortes, a Samsung está a preparar um ataque à classe do mercado com os preços mais acessíveis (abaixo dos 200€).

Nos próximos tempos são esperados (pelo menos) três novos dispositivos:
-Samsung Galaxy Young Duos;
-Samsung Galaxy Frame;
-Samsung GT-I8262 (Galaxy ???).

O que sabemos de cada um destes smartphones?



Samsung Galaxy Young Duos (GT-S6312)

Versão anterior do Galaxy Y Duos
Ainda se sabe muito pouco mas, tendo em conta o seu antecessor, o Galaxy Y Duos, é de esperar que este dispositivo venha com um ecrã a rondar as 3" e uma câmara com, pelo menos, 3Mpxs. Quanto ao Android, será o ICS 4.0 ou o JB 4.1, o que evidencia que o processador deverá ser significativamente melhorado (Y Duos tinha um processador single-core de 832MHz).






Samsung Galaxy Frame (GT-S6810)

Versão Anterior do Galaxy Mini e Ace
Apenas sabemos que este poderá ser o sucessor do Galaxy Ace ou do Galaxy Mini, com o Android Jelly Bean 4.1.2, e que será oficialmente apresentado no Mobile World Congress 2013, em Barcelona.
É esperado que seja posto à venda antes do fim de Abril, apenas na versão cor branca.




Samsung Galaxy ??? (GT-I8262D)

Nova versão do Galaxy Mini ou Ace Duos
Sobre este smartphone nem sequer sabemos o nome, apenas temos uma imagem e o seu número de série que, pelo que é possível apurar, parece indicar que esta é uma versão dual-SIM do Galaxy Mini ou do Galaxy Ace.
Assim sendo, as características deverão ser muito idênticas às do Galaxy Frame e, tal como ele, este smartphone também será apresentado no MWC 2103.





 
Copyright © Tasco do Android