Google+ 10/17/12 - Tasco do Android

Apps Recomendadas 17/10/2012


Esta semana, no Apps Recomendadas do Tasco do Android temos:


Aplicações recomendadas

-EyeEm: O novo Instagram do Android.

-MinimalLock: Traz uma nova vida ao ecrã de bloqueio.

-Sketch Guru: Provoca uma transformação artística para todas as fotos.

-Dropbox: Nova actualização traz mudanças no visual e não só.





Smartphone Fight Club


Fight Club no Tasco do Android
Nesta versão do Fight Club para smartphones, serão feitas, no Tasco do Android, as mais diversas comparações entre os mais diversos telemóveis.
Hoje, um combate a três entre Asus Padfone 2, LG Maximo G (internacionalmente conhecido como LG Optimus G) e LG Nexus 4.
Rumor atrás de rumor, foram sendo revelados novos pormenores sobre estes topos de gama que se preparam para invadir o mercado... E, a maior parte desses rumores já foram confirmados através de apresentações oficiais, com excepção do Nexus 4, sobre o qual ainda só temos rumores (que já são quase certezas).
Tendo em conta estas apresentações, o site PhoneArena preparou uma tabela, pondo-os lado a lado, numa comparação que pode muito bem ajudar os indecisos.
Aqui têm a versão traduzida da tabela e uma pequena análise a cada um dos telemóveis:

Curtas 16/10/2012


Google a testar Android com duas janelas de notificação?

Fonte:Phandroid
Surgiu o rumor, na forma de um vídeo, mostrando que a Google poderá estar a testar uma nova janela, dentro da janela de notificação que já todos conhecemos.
De acordo com o vídeo, depois de fazer o gesto de deslizar a janela de notificações habitual, haverá a possibilidade de deslizar outra janela que dará acesso a uma lista de definições rápidas.
Isto poderá indicar que a barra de definições rápidas da janela de notificações irá desaparecer e irá ser criada uma nova janela inteiramente dedicada a elas.
No caso deste rumor se vir a revelar verdadeiro, então poderemos esperar esta alteração na nova versão Android 4.2.



Galaxy SIII vence iPhone em mais uma competição ridícula 

Fonte:Tweaktown
Quando pensamos que não há maneiras mais parvas de destruir telemóveis do que arrastá-los atrás de carros ou disparar contra eles, eis que surge alguém com uma ideia ainda mais parva só para nos surpreender.
Desta vez, os génios da BlendTec, que já são famosos por destruir os mais variados dispositivos móveis, decidiram criar uma competição entre o iPhone5 e o Samsung Galaxy SIII, para ver qual deles duraria mais tempo num liquidificador... Escusado será dizer que ambos os telemóveis são destruídos em segundos mas, parece que o Samsung demora mais tempo a ser desfeito.
E agora eu pergunto: quem é que põe smartphones de 600€ nas mãos de pessoas como estas?


Google a pensar numa versão Google Glass para esquerdinos

Fonte:Engadget
Veio hoje a público uma notícia que revela uma nova patente da Google que indica que a empresa pode estar a pensar fabricar uma versão dos já famosos Google Glass, os óculos que nos permitirão ter toda a tecnologia de um smartphone na lente de uns óculos.
Resta saber se esta versão irá mesmo ser comercializada, ou se a Google está apenas a tentar cobrir todas as opções de modo a mais tarde ter total controlo sobre o desenho dos Google Glass e, assim, evitar cópias ou imitações.


HTC One S versão especial

Fonte: Pocketlint
Foi hoje revelada uma nova versão do já conhecido HTC One S, onde a diferença mais óbvia, é a cor branca do smartphone.
No seu interior também há novidades... Além do processador dual-core Snapdragon de 1.5GHz, da câmara de 8Mpxl e do ecrã de 4.3", esta nova versão vem agora, pela primeira vez, com 64Gb de memória física.
O problema desta versão é que só está disponível na Tailândia, que é a terra natal da HTC. Talvez no futuro seja comercializada em mais países e, quem sabe se Portugal não estará nesse lote de países.

 
Copyright © Tasco do Android