Google+ 10/18/12 - Tasco do Android

Jogos recomendados 18/10/2012


Esta semana, são estas as recomendações do Tasco do Android no que toca a jogos:

Jogos recomendados


-Stickman Base Jumper
-Real Football 2013
-Global Outbreak





E ainda, na secção de lançamentos mais aguardados:

-Need For Speed Most Wanted
-Crazy Taxi


Curtas 17/10/2012


Onda de actualizações para o Samsung Galaxy SIII atinge a Europa

Fonte: AndroidPolice
Depois de ontem vos ter dado a notícia de que a actualização que traz o Jelly Bean ao Galaxy SIII tinha regressado depois da pausa para correcção de bugs, eis que surge a notícia de que hoje, esta actualização atingiu mais quatro países Europeus, sendo eles a França, a Roménia, a Austria e a vizinha Espanha, elevando assim para 6, os países da Europa onde este smartphone já roda o Android 4.1 Jelly Bean.
Ao que parece, os erros foram corrigidos com sucesso e é desta que a actualização começa a surgir a uma velocidade decente... Não deve faltar muito tempo para que chegue aos SIII portugueses, pelo menos para os telemóveis sem contrato pois, quem está ligado às redes ainda terá que esperar algum tempo até que estas aprovem a actualização e encham o software original com a tralha do costume.


Revelado o Primeiro Smartphone com ecrã HD 1080p

Fonte:Engadget
Foi hoje apresentado no Japão o novo HTC J Butterfly, um dispositivo com um ecrã HD 1080p de 5", com 440 pixéis por polegada... O que o torna no primeiro telemóvel do mundo com um ecrã do género... Além disso, este smartphone conta também com um processador Snapdragon S4 Pro de 1.5GHz, 2Gb de RAM, 16 Gb de memória, câmara traseira de 8Mpxl com capacidade de gravação de vídeos HD 1080p e uma câmara dianteira com 2.1Mpxl. Além disto, este telemóvel é também bastante especial por ser à prova de água.
Será definitivamente um dos melhores telemóveis no mercado durante os próximos tempos... Para já estará apenas disponível no mercado Japonês, a partir de Dezembro, nas cores vermelho, branco e preto.
Obviamente, não há indicação quanto à possibilidade deste dispositivo chegar a Portugal.


Chameleon Launcher mais forte e mais fiável

Fonte:AndroidCentral
Saiu uma nova versão deste launcher que, finalmente permitirá aumentar em muito a funcionalidade deste que é um dos launchers com o visual mais apelativo do mercado.
A partir de hoje será possível usufruir dos widgets Android, algo que anteriormente era impossível. Os utilizadores deste launcher apenas eram capazes de usar os widgets que o acompanhavam. Esta poderá ser mesmo considerada a mudança mais considerável, por ser algo que os utilizadores tanto aguardavam.
Além disso, é relevante mencionar mudanças no widget Twitter que agora torna possível retwitar, responder e adicionar aos favoritos. O widget Calendário foi também alterado, permitindo agora uma vista do calendário geral e uma vista em lista dos eventos marcados.
Certamente que quem pagou 7,77€ por este launcher ficará contente por saber que as alterações que tanto pediam foram finalmente concretizadas.


Google abre as portas de um dos seus Centros Tecnológicos

Fonte:AndroidCentral
Pela primeira vez na história, a Google permitiu que o interior dos edifícios dos seus centros tecnológicos fossem vistos pelos olhos dos comuns mortais...
Claro que visitas físicas continuam a ser impossíveis mas, a partir de hoje, será possível usar o Google Street View para fazer uma visita virtual ao edifício da Google localizado na Carolina do Norte, nos Estados Unidos da América. 
A Google exibe orgulhosamente as suas instalações de luxo, gabando-se de todas as medidas tomadas para que todos os seus edifícios sejam do mais ecológico possível.
Foi também cedida autorização a um jornalista da Wired para que este pudesse fazer uma visita guiada às instalações, de modo a que lhe fosse possível escrever um artigo sobre a evolução daquela que actualmente é uma das mais poderosas empresas do mundo.
 
Copyright © Tasco do Android