Google+ 10/22/12 - Tasco do Android

Truques e Dicas Android


Corrigir bug no Galaxy SIII
Alguns donos do famoso Galaxy SIII da Samsung têm-se queixado de um erro que faz com que quando mantêm uma conversa por mensagem de texto, a partir de certo momento, o toque de aviso de nova mensagem pára a meio.
Obviamente, trata-se de um bug que, embora não seja grave, pode tornar-se irritante, principalmente porque não era suposto que acontecesse num telemóvel que custa 600€.

Como corrigir?

Durante o fim de semana 20/10/2012


Evento da Google recebe toda a atenção
Numa semana em que surgiram rumores de um Sony Nexus que, afinal não passou de uma fotomontagem bem conseguida e que acabou por invadir a net mais depressa que um vírus, confirma-se que a Google vai realizar um evento de apresentação de novos dispositivos no próximo dia 29.
Segundo informações que surgiram hoje, a Google vai mesmo usar esse evento para apresentar não um, não dois, mas três novos dispositivos Nexus, além da nova versão do sistema operativo Android, o 4.2. Key Lime Pie.

Novos dispositivos:
Já não é surpresa nenhuma, um dos dispositivos a apresentar é o novo LG Nexus 4... Ao mesmo tempo confirma-se que o novo tablet com ecrã 10.1" desenvolvido em parceria com a Samsung também terá lugar de destaque. Agora, falta saber qual será o terceiro gadget que teremos o prazer de conhecer. Os rumores apontam para uma nova versão do já conhecido Nexus 7, com acesso 3G e 32Gb de memória.

Quanto à nova versão Android 4.2.:
Esperam-se melhoramentos a nível do Google Now, que foi uma das grandes novidades na apresentação da versão anterior, o Android 4.1.. Ao que parece teremos cartões com mais informações, como por exemplo, as distâncias que percorremos nos últimos tempos, ou, sempre que entrarmos numa nova cidade, receberemos uma notificação com os aspectos mais importantes sobre ela.
Também será possível ler as mensagens de texto e responder a partir do menu de notificações. Além disso, haverá também pequenas alterações a nível do teclado, (com função tipo swype) e da câmara (actualização no modo de fotografia panorâmica).

Apenas teremos que esperar mais alguns dias para saber se esta informação se confirma, ou se haverá ainda mais surpresas por parte da Google. Como é óbvio, teremos novos rumores ao longo desta semana. A ver vamos.


 
Copyright © Tasco do Android