Google+ 11/22/12 - Tasco do Android

Curtas 22/11/2012


Os novos Sony Yuga e Odin

Fonte:PhoneArena
A Sony prepara-se para pôr no mercado o tão falado smartphone que supostamente será capaz de fazer frente aos topos de gama da Samsung e da Apple. Embora seja praticamente o mesmo dispositivo, terá duas versões: o Yuga, que será à prova de água e sairá no Japão e o Odin, que sairá no resto do mundo.
Hoje foram divulgadas pela primeira vez as dimensões de cada um. A versão global terá 131,6 x 69.7 x 9.8 e deverá pesar 147 gramas. Na versão Japonesa o telemóvel será mais fino e mais comprido, com 138.6 x 71 x 8.1, com um peso de 140 gramas. Assim sendo, a Sony terá, até ver, o smartphone de 5" com melhores características em termos de dimensões. Mas será que isso faz realmente diferença na hora de comprar?


Jelly Bean chega ao Galaxy Tab 2

Fonte:AndroidCentral
A Samsung começou a onda de actualizações que levará o Android Jelly Bean 4.1. aos seus tablets, mais especificamente o Galaxy Tab 2 7.0, versão Wi-Fi, ou seja, o GT-P3110.
Assim, este será o segundo aparelho da marca a receber a actualização para esta versão do Android, depois do Galaxy SIII.
Para já a actualização aconteceu apenas em França,  mas deve chegar aos restantes países dentro de pouco tempo. Se têm este dispositivo, estejam atentos porque a qualquer momento a actualização OTA pode chegar.


Google vs Microsoft

Fonte:AndroidCommunity
Hoje em dia as guerras de patentes entre gigantes da tecnologia parecem ser coisas mais que comuns. Ganhar um processo em tribunal, além de trazer reconhecimento (na maior parte das vezes), traz também grandes quantias de dinheiro e por vezes até o impedimento de venda de um determinado produto concorrente. Sendo assim, a Google e a Microsoft voltam a encontrar-se em tribunal devido ao processo que envolve as patentes da Motorola.
A Google pede que a Microsoft pague 4 biliões de dólares por ano por causa de infracção de patentes, mas esta só está disposta a pagar 1 milhão por ano.
Tendo em conta que a Google comprou a Motorola principalmente pelas suas patentes, se ganhar este processo e receber 4 biliões por ano, em apenas 3 anos recuperará o dinheiro que gastou na compra.
Grande negócio por parte da Google.


HTC Deluxe mais detalhes

Fonte:GSMArena
Como já vos disse aqui, esta é aquela que se espera vir a ser a versão Europeia do já famoso Droid DNA que os Estados Unidos já receberam e já começaram a comercializar.
Foram hoje divulgadas pela primeira vez um monte de novas fotografias, confirmando que o smartphone não deverá variar muito no aspecto, tal como não deverá variar nas definições.
Além de ser um telemóvel com características muito boas, é também um telemóvel com muito bom aspecto que, certamente, fará as delicias de muita gente.
Segundo a fonte que divulgou as fotos, esperam-se mais detalhes no dia 6 de Dezembro, altura em que o smartphone deverá chegar ao continente Asiático.
Será que esse vai ser o dia em que vamos ter um anuncio oficial para a Europa?









Jogos recomendados 22/11/2012


Esta semana, jogos recomendados para todos os gostos:

Google Play store
-Pixel Twist: quebra-cabeças baseado em ângulos de observação de imagens;
-Gears and Guts: carros, armas e entranhas de zombie a voar por todo o lado;
-Fashion Icon: à conquista do mundo da moda;
-Draw a Stickman: desenhar uma personagem e partir à descoberta;


 
Copyright © Tasco do Android