Google+ 12/13/12 - Tasco do Android

Novo Samsung Galaxy SII Plus-Primeiras Imagens


Novo Galaxy SII Plus
Há algum tempo atrás surgiram rumores que nos faziam crer que a Samsung poderia estar a reinventar o seu Galaxy II e a preparar o seu relançamento nos mercados sob o nome Galaxy SII Plus.

Era suposto que este novo Galaxy SII Plus, também conhecido como GT-I9105, apresentasse algumas melhorias em relação à versão anterior. Mas será que é mesmo assim? 
Olhando para as primeiras imagens e para a suposta lista de características, não é o que parece.

Vejamos:

HTC One SV-O novo smartphone HTC


Novo HTC One SV
No dia em que a HTC anunciou que teve que aumentar os números da produção do seu Butterfly J, devido ao sucesso que este está a ter no Japão, recebemos também o anúncio oficial de um novo smartphone: o HTC One SV.

Este é mais um dispositivo que a marca Tailandesa lança no mercado dos smartphones de gama média, oferecendo uma alternativa um pouco mais fraca e, portanto, mais barata, que o já existente HTC One S.



O que podemos esperar do HTC One SV?

Curtas 12/12/2012


Motorola lança ataque à Samsung

Fonte:Motorola
Já não é surpresa para ninguém ver anúncios publicitários onde as marcas se atacam umas às outras para mostrar superioridade. Desta vez temos os responsáveis da Motorola a achar que uma boa maneira de promover o seu  RAZR HD era compará-lo e fazê-lo parecer superior ao Galaxy SIII da Samsung em vários aspectos.
E se em alguns desses aspectos é verdade que o RAZR é superior, também é verdade que noutros a Motorola foi claramente tendencioso e manipuladora em seu favor mas, afinal isto é uma campanha publicitária em seu favor, por isso...
Temos uma comparação em termos de bateria, onde o Motorola com a sua bateria, de design, de resistência e velocidades de download em 4G. Mas será que o Motorola é mesmo superior em todos os parâmetros? Visitem o site, vejam a comparação e tirem as vossas conclusões.


Nexus 7 a dominar o mercado

Fonte:Phandroid
O Nexus 7 é, cada vez mais, o tablet Android mais famoso e mais bem sucedido. De acordo com os últimos dados, o número de unidades vendidas durante o mês de Dezembro deverá ultrapassar claramente a meta 1 milhão.
A confirmar-se, esta será a primeira vez que este tablet, fruto da parceria entre Google e Asus, consegue ultrapassar esta marca gigante e ilustra bem o crescente sucesso do dispositivo, principalmente se tivermos em conta que o número total de unidades vendidas ultrapassará bastante os 4 milhões de dispositivos que a Google tinha previsto vender em 2012 (o tablet começou a ser vendido em Julho).


HTC é o novo parceiro oficial da UEFA

Fonte:AndroidCentral
Se bem se lembram, há algum tempo atrás dei-vos a notícia de que a HTC tinha contratado um novo responsável pelo marketing e vendas. Pois bem, essa contratação parece estar a começar a dar frutos e a marca Tailandesa anunciou um novo contrato publicitário que a torna parceira oficial da UEFA para o ano de 2013, 2014 e 2015.
Isto quer dizer que vamos começar a ver publicidade da HTC em todos os jogos da Liga dos Campeões e Liga Europa, bem como nos jogos da final da Supertaça Europeia de 2013 e 2014 e no jogo da final feminina da Liga dos Campeões de 2014 e 2015.
Como é óbvio, a HTC promete tirar o máximo partido desta parceria que tem tudo para aumentar (e muito) a visibilidade da marca, principalmente no mercado Europeu.


Novo smartphone com duplo ecrã

Fonte:AndroidHeadlines
O conceito já não é novo. Já tivemos smartphones e até tablets com duplo ecrã mas, a verdade é que nenhum destes dispositivos conseguiu ter o sucesso desejado e acabaram por desaparecer.
Então o que leva os responsáveis de certas companhias a continuar a explorar o duplo ecrã num dispositivo? 
A inovação é sempre bem vinda desde que seja útil e faça o mínimo de sentido. E o smartphone que foi hoje apresentado na Rússia, sob o nome YotaPhone, é definitivamente inovador e tem um duplo ecrã que até faz um mínimo de sentido. Porquê? Porque ao contrário dos anteriores dispositivos, este smartphone tem um ecrã LCD de  4.3", com resolução HD 720p e, na parte traseira, um painel e-ink com 200 pixeis por polegada.
Como se não bastasse, o smartphone tem ainda um processador dual-core Snapdragon S4 com 2GB de RAM e uma câmara traseira de 12Mpxs.
É um dispositivo bem interessante e o facto de ter o ecrã e-ink na parte traseira causa, no mínimo, bastante curiosidade.
Resta saber o preço e a data de início de venda. E se o número de vendas for satisfatório, será que podemos ver este smartphone chegar ao resto do mundo?





 
Copyright © Tasco do Android