Google+ 12/15/12 - Tasco do Android

Curtas 14/12/2012


Android continua a dominar

Fonte:AndroidHeadlines
Já foram vários os relatórios que apontaram para o aumento do número de vendas de dispositivos com sistema operativo Android e já foram várias as empresas de análise de mercados que divulgaram previsões que apontam o Android como sendo o sistema operativo que irá dominar o mundo das tecnologias pelo menos nos próximos 10 anos.
O maior aumento do número de dispositivos Android tem-se registado principalmente nos mercados Asiático e Africano, onde este sistema operativo é cada vez mais famoso, tornando mesmo os dispositivos em que se encontra em alternativas viáveis aos computadores da Microsoft, empresa que continua a ver os seus números em queda.


Aplicação "Google+" actualizada

Fonte:PhoneArena
Apenas um dia depois da actualização da aplicação do Facebook, a Google responde, actualizando a aplicação Android da sua rede social.
As novidades são muitas e destaca-se, principalmente, a incorporação com o Google Now e o upload instantâneo de imagens, que permite guardar  até 5GB de imagens online. A partir de agora também é possível visualizar as fotografias panorâmicas provenientes da aplicação "Photo Sphere" (do Android 4.2).
A aplicação passa a suportar também o menu das "Comunidades", opção que chegou recentemente ao Google+.
Além disso tornou-se também mais fácil editar o perfil e também receber notificações de novos posts que, a partir de agora, passam a ter suporte de emoticons animados.
Façam já a actualização e não se esqueçam de seguir a página do Tasco do Android.


Huawei prepara "smartphone" de 8.5"

Fonte:Eldar Murtazin
Ontem surgiram rumores sobre o possível Galaxy Note III com um ecrã de 6.3", que fez com que regressasse a discussão sobre quando é que um smartphone passa a ser grande demais. O pessoal da Huawaei parece estar pronto para acabar com todas as duvidas, dando-nos uma resposta clara a estas dúvidas. Como?
Ao que parece, a Huawei está a testar um protótipo de um smartphone com ecrã de 8.5".
Se 6.3" já começa a parecer demais, então 8.5" é definitivamente demais e, sinceramente, não me parece que algum dia este smartphone chegue ao mercado. Mas e se em vez de ser um smartphone, este dispositivo com ecrã de 8.5" fosse um tablet? Aí a conversa já seria outra.
Vamos esperar para ver.


A Mãe Natal da Samsung

A Samsung continua a mostrar que os seus departamentos publicitários continuam a estar bastante inspirados e, nos Estados Unidos a marca acabou de lançar mais uma campanha publicitária que, tal como todas as anteriores, está a dar que falar.
Esta é uma publicidade ao Galaxy SIII e à sua funcionalidade S Beam, que permite a troca de informações entre dois dispositivos de forma simples e rápida. Este vídeo é um "remake" de um video publicitário já conhecido sendo que, desta vez, as personagens mudam para celebrar a época natalícia em que nos encontramos. Vejam o vídeo:






 
Copyright © Tasco do Android