Google+ Jogos recomendados 03/01/2013 - Tasco do Android

Jogos recomendados 03/01/2013


Tal como prometido, cá estão os jogos recomendados da semana:


Google Play store

-Slots Royale;
-Turret Commander;
-Playmobil Pirates;
-Ichi Free.



Slots Royale

Slots Royale na Google Play store
Se são fãs de jogos de casino, nomeadamente das "slot machines", irão certamente gostar deste jogo que pretende oferecer uma experiência bastante realista mas, sem envolver dinheiro ou prémios reais. Joguem apenas pelo prazer de jogar e não em busca de um prémio real.
Podem jogar e apostar em três slot machines diferentes e, em cada uma, escolham entre apostar de uma a cinco linhas.
Tal como já disse, este jogo apenas permite dinheiro virtual mas, ainda assim têm direito a jackpots e a uma loja cheia de itens virtuais onde gastar o vosso dinheiro "imaginário". Desde relógios Rolex até viagens espaciais, tudo está ao vosso dispor, desde que tenham a sorte de juntar o dinheiro suficiente.


Turret Commander

Turret Commander na Google Play store
Este é um jogo FPS no mínimo diferente, uma vez que se desenrola nos céus, ao comando de um avião de guerra.
O objectivo do jogo, tal como em todos os FPS, é realizar as missões e chegar ao fim de cada uma com vida.
O Turret Commander conta com excelentes gráficos 3D, ao longo de mais de vinte missões diferentes no modo de campanha, que se realizam em sete cenários de guerra diferentes, cada um com condições meteorológicas diferentes. Além disso temos ainda o modo infinito, onde o objectivo é chegar sempre o mais longe possível.
Conforme forem ultrapassando os diferentes níveis podem melhorar o vosso avião e as vossas armas e, ao mesmo tempo, ir subindo no ranking de pilotos, até se tornarem os melhores.


Playmobil Piratas

Playmobil Piratas na Google Play store
A Playmobil tem fãs de todas as idades e, se vocês são uma dessas pessoas, certamente ficarão felizes por saber que têm à vossa disposição na Google Play store um jogo que pretende levar as figuras do mundo físico para o mundo virtual, dando-lhes vida e pondo-as à vossa disposição para criar e gerir o vosso mundo Playmobil, erguendo a vossa povoação e criando os piratas que vão estar sob os vossos comandos ao longo de 100 missões e dezenas de mini jogos.
O Playmobil Piratas permite incorporação com o Facebook e podem mesmo convidar os vossos amigos para entrar no jogo convosco.


Ichi Free

Ichi Free na Google Play store
Um jogo extremamente simplista mas extremamente desafiante, onde cada nível representa um verdadeiro puzzle.
O objectivo do jogo é conduzir um flash de luz ao longo de cada nível, usando as peças que estão à nossa disposição para ultrapassar os obstáculos e coleccionar todos os anéis.
O jogo tem bastantes níveis mas, caso não seja suficiente para vocês, podem sempre criar os vossos próprios desafios através do editor de níveis. Caso achem que o vosso trabalho é digno de ser partilhado, podem fazê-lo, mostrando as vossas criações aos outros jogadores.




 
Copyright © Tasco do Android