Google+ [CES 2013] Novidades Huawei-Ascend Mate e D2 - Tasco do Android

[CES 2013] Novidades Huawei-Ascend Mate e D2


Huawei Ascend Mate 6.1
Os responsáveis da Huawei tunham prometido para 2013 um smartphone capaz de fazer frente aos dispositivos da Samsung e da Apple e a verdade é que parecem ter conseguido (pelo menos em teoria).

Os responsáveis da marca Chinesa aproveitaram o CES 2013 para apresentar não um, mas sim dois super smartphones: o Ascend Mate e o Ascend D2.

A marca optou por apresentar um smartphone com ecrã de 5" e outro com um ecrã de 6.1", o que o coloca na categoria dos phablets, apresentando assim alternativas válidas quer ao iPhone e à linha Galaxy S da Samsung, quer ao phablet da linha Note da marca sul Coreana (com um bónus de 0.6" extra).


Huawei Ascend Mate
-Ecrã IPS HD de 6.1";
-Resolução 1280x720p;
-Processador K3V2 quad-core de 1.5GHz;
-Câmara traseira de 8Mpxs;
-Câmara frontal de 1Mpxl;
-Conectividade Wi-Fi, Bluetooth e HSPA;
-Bateria de 4050mAh;
-Android 4.1 com o Emotion UI da Huawei.

Com o título de maior smartphone do mercado, com dimensões estrondosas (163.5x85.7x9.9mm) e um peso de 198 gramas, este phablet apresenta uma bateria a condizer, com a promessa de uma autonomia de dias em uso regular e de semanas em standby.
A fasquia está elevada, resta saber como se sairá no mundo real e qual a aceitação que terá nos mercados. 



Huawei Ascend D2
-Ecrã Full HD 1080p de 5";
-Processador quad-core K3V2;
-2GB de RAM;
-32GB de capacidade de armazenamento;
-Câmara traseira de 13Mpxs;
-Bateria de 3000mAh;
-Android 4.1 com Emotion UI.


Huawei Ascend D2
Durante a apresentação deste dispositivo, a Huawei deu-lhe o título de smartphone mais rápido do mercado. Ainda não sabemos se isto é verdade ou não, o que sabemos é que este é desde já um dos dispositivos com construção mais sólida de sempre, com um corpo feito de uma única peça de alumínio, moldada e trabalhada em 116 passos diferentes. Isto ajuda na sua capacidade de resistência a poeiras e impermeabilidade a líquidos.



Estes dispositivos podem muito bem representar a afirmação da Huawei como uma das principais marcas construtoras de smartphones, resta saber como se sairão e se a sua performance em uso regular será tão boa como parece.

Não há informação relativa a preços mas já sabemos que o Ascend Mate sairá no mercado Chinês em Fevereiro e o Ascend D2 sairá para os mercados mundiais a partir de Março. Resta saber se Portugal estará incluído na primeira fase de vendas.







 
Copyright © Tasco do Android