Google+ Curtas 29/01/2013 - Tasco do Android

Curtas 29/01/2013


Galaxy Tab 2 7.0 Vermelho

Fonte:Engadget
Numa altura em que já se fala da próxima geração da família Galaxy Tab, a Samsung anunciou oficialmente uma nova versão do seu Galaxy Tab 2 7.0, com uma cor bem sugestiva e, que muitos casais poderão aproveitar como prenda no dia dos namorados.
Esta nova versão é em tudo igual às anteriores, mas chega agora na cor vermelha.
Para já, apenas está disponível nos Estados Unidos, por 220$ mas, há a hipótese de chegar à Europa onde deve ser vendido por um preço à volta dos 220€.


Novidades HTC

Fonte:Engadget
Depois de termos recebido a notícia de que a Samsung irá realizar um evento no dia 19 de Fevereiro, onde deverá apresentar oficialmente a sua próxima linha de tablets, temos também a confirmação de um evento que a HTC irá realizar no mesmo dia.
A estrela principal deste evento deve ser o novo smartphone HTC M7 mas, deveremos ouvir a HTC falar do seu novo e redesenhado Sense 5 e, quem sabe se teremos uma ou outra surpresa no que toca a apresentações de novos dispositivos.
Assim sendo, marquem já na agenda o dia 19 de Fevereiro que, certamente trará boas notícias para todos.


Preço Galaxy Note 8.0

Fonte:AndroidHeadlines
Este dispositivo foi hoje visto pela primeira vez em pré-venda num site Europeu, por um preço de 391.99€ o que é um preço um pouco mais alto do que aquele que se esperava.
Relembro que as primeiras notícias revelavam que este tablet iria ser apresentado como concorrente directo do iPad mini e usaria o seu preço competitivo como uma das principais armas em seu favor... O que deixará de ser verdade caso se confirme o preço acima mencionado.
Independentemente disso, convém salientar que, mesmo dentro da Europa, há algumas variações significativas nos preços de alguns dispositivos e, por isso, o preço do Galaxy Note 8.0 em Portugal poderá muito bem ser inferior.


Nova Galaxy Camera

Fonte:SamMobile
As novidades referentes a dispositivos Samsung não se limitam a tablets ou smartphones e, novos rumores indicam que uma nova versão da Galaxy Camera pode estar perto de ser apresentada.
Foram descobertos alguns documentos de certificação de um dispositivo com a o nome EK-GC110 que, segundo o site SamMobile, se refere a uma nova versão da câmara fotográfica da Samsung com o sistema operativo Android.
Esta nova versão deve ser em tudo igual à já existente, com uma diferença a nível de conectividade, já que deve contar apenas com ligação Wi-Fi.
Isto poderá significar uma diminuição significativa no preço, o que pode contribuir para o aumento do número de dispositivos vendidos.






 
Copyright © Tasco do Android