Google+ Durante o fim de semana 06/01/2013 - Tasco do Android

Durante o fim de semana 06/01/2013


Bom fim de semana!
No fim de semana que marca o início do CES 2013, ( início oficial na próxima terça feira) um dos eventos tecnológicos mais aguardados a nível mundial, é óbvio que, grande parte dos assuntos giram em torno de revelações e aparições surpresa de dispositivos que foram "avistados" antes do tempo.
Isto aconteceu com o Huawei Ascend D2, que foi visto num painel publicitário, o que permitiu confirmar que o seu anúncio oficial decorrerá durante a semana, e aconteceu também com o Sony Xperia Z, com o dispositivo a ser avistado num dos salões de exibição de produtos.
O evento da Sony no CES 2013 acontecerá amanhã às 16horas locais (21horas em Portugal Continental) e, o anúncio oficial deste novo topo de gama da marca Japonesa parece mais que evidente. Isto não quer dizer que a marca não nos possa surpreender com uma ou outra surpresa... A ver vamos.


Galaxy Note II Castanho
Poderemos estar também prestes a conhecer oficialmente novas versões de alguns dispositivos Samsung, nomeadamente do Galaxy Note II e do Galaxy SIII Mini.
Tal como já tinha sido noticiado anteriormente, o GSIII mini deverá receber três novas cores: Cinzento, Vermelho e Preto.
Quanto ao Galaxy Note II, foi revelada esta semana uma versão de cor castanha, num vídeo presente num site Chinês chamado ePrice.
De acordo com os rumores, ainda deverão existir mais duas cores além do castanho: O azul e o vermelho.


HTC com problemas?
A HTC também está em alta, com um dos seus principais responsáveis a afirmar que 2013 vai ser um bom ano para a sua empresa. Segundo ele, a marca Tailandesa está a corrigir os erros do passado, (nomeadamente no que toca a investimentos publicitários) e promete o lançamento de smartphones de ponta que certamente atrairão novos compradores.
O número de smartphones HTC vendidos já tem mostrado algumas melhorias em relação ao últimos meses de 2012 mas, o problema é que segundo notícias que saíram durante o dia de hoje, a marca pode estar prestes a sofrer um revés, tudo devido a problemas na obtenção de alguns componentes essenciais para a produção dos seus dispositivos.
Poderá um encurtamento no número de unidades produzidas acabar com o ímpeto ascendente da HTC?







 
Copyright © Tasco do Android