Google+ Durante o fim de semana - Tasco do Android

Durante o fim de semana


Tenham uma boa semana!
O último fim de semana de Janeiro foi pouco agitado em termos de novidades Android, ainda assim, ficamos a saber que a Sony poderá estar a preparar uma boa novidade para aqueles que detestam ver os logótipos das diferentes marcas nos seus dispositivos.
Ao que parece, os novos smartphones Xperia Z e ZL poderão ter um logótipo apenas existente no plástico que cobre a sua parte frontal. Assim que este plástico for retirado, o smartphone ficará com uma parte frontal completamente limpa de qualquer tipo de logótipos ou marcas, ficando apenas um painel de vidro simples, ao estilo do que já é possível ver no Nexus 4.


Samsung Xcover 2
A Samsung apresentou oficialmente o seu novo Xcover 2, um smartphone que é especial devido à sua impermeabilidade, capaz de suportar até 30 minutos estar debaixo de água a uma profundidade de um metro.
De resto, este dispositivo terá um ecrã WVGA de 4 polegadas, um processador dual-core de 1GHz, uma câmara traseira de 5Mpxs e uma câmara frontal VGA. Para completar um telemóvel virado para ambientes de actividades radicais, este dispositivo tem ainda GPS e GLONASS e vem com a aplicação Cardio Trainer Pro pré-instalada.
Ainda não há informações sobre uma possível data de início de venda ou preço, mas alguns rumores indicam que pode começar a ser vendido ainda durante o mês de Fevereiro.


Acer Liquid E1
Outra empresa que aproveitou esta semana para apresentar um novo dispositivo foi a Acer, que oficializou o seu Liquid E1. A apresentação deste dispositivo deixou muita gente surpreendida mas, infelizmente, não foi pelos melhores motivos.
O seu aspecto prometia muito mas, a Acer não foi além de um smartphone com um ecrã qHD (960x540p) de 4.5", um processador dual-core de 1GHz, 1GB de RAM, 4GB de armazenamento interno, uma câmara traseira de 5Mpxs e uma frontal de 0.3Mpxs, tudo isto é suportado por uma bateria de 1760mAh.
Olhando para estas especificações, podemos dizer que só um preço muito baixo trará algum sucesso a este smartphone que utilizará o sistema operativo Android Jelly Bean 4.1.1.


Novos tablets Samsung
Entretanto surgiram também novos rumores sobre a futura linhagem de tablets da Samsung. Depois de confirmado o Note 8.0, confirma-se também o Galaxy Tab 3 10.1, enquanto que a versão 7.0 deste tablet será extinta, havendo a possibilidade de um Galaxy Tab 3 8.0, caso as vendas do Note 8.0 correspondam aos números que a Samsung espera atingir.
Rumores sugerem ainda a existência de dois novos tablets, dos quais um poderá ser a nova versão do Galaxy Note 10.1, enquanto que a outra corresponde a um GT-P8200, que deverá chamar-se Galaxy Tab 3 Plus. Ainda não se sabe que tipo de tablet será ou quais as suas especificações mas, uma coisa é certa: este não é o próximo tablet da linha Nexus.







 
Copyright © Tasco do Android