Google+ Jogos recomendados 10/01/2013 - Tasco do Android

Jogos recomendados 10/01/2013


Os jogos recomendados esta semana são:

-Pitfall
-Pudding Monsters
-Paraíso do Bingo
-Jewels Star





Pitfall

Pitfall na Google Play store
Alguns de vocês podem já ter ouvido falar do jogo Pitfall, que saiu pela primeira vez no início dos anos 80. Esse jogo foi reinventado e está agora disponível para Android.
Quem conhece o jogo sabe que é do tipo runner, do género "Temple Run" e o objectivo é percorrer diversos cenários, por caminhos cheios de obstáculos, enquanto   fugimos de um vulcão em erupção.
Conforme formos sendo bem sucedidos vamos ganhando pontos que podemos trocar por novos equipamentos e roupas.
Sintam a nostalgia e façam o download do jogo de forma gratuita.


Pudding Monsters

Pudding Monsters na Google Play store
Este é um jogo dos mesmos criadores do Cut the Rope, que agora decidiram pegar num monte de pudins e transformá-los em pequenos monstrinhos que têm que se unir para se tornar no maior monstro do mundo.
Este jogo tem 72 níveis cheios de puzzles e quebra-cabeças e temos ao nosso dispor diferentes tipos de monstros para os ultrapassar.


Paraíso do Bingo

Paraíso do Bingo na Google Play store
Toda a gente sabe o que é o Bingo e como jogar Bingo... Por isso, certamente sabem como jogar e qual é o objectivo deste jogo que foi trazido para o Android, depois de já estar disponível para outros sistemas operativos e até mesmo no Facebook.
Se acham que este jogo vos pode divertir e ajudar a passar algum tempo de qualidade, façam já o download.

Jewels Star

Jewels Star na Google Play store
Um dos jogos mais simples e mais viciantes da Google Play store, Jewels Star tem como objectivo juntar 3 ou mais diamantes do mesmo tipo, eliminando-os do jogo e dando-nos pontos. Quanto maior for o conjunto de diamantes eliminados de uma só vez, mais são os pontos que recebemos e, podemos também receber itens especiais que nos ajudam a ultrapassar cada nível.
São mais de 350 níveis que de vos podem proporcionar horas e horas de diversão.




 
Copyright © Tasco do Android