Google+ Jogos recomendados 24/01/2013 - Tasco do Android

Jogos recomendados 24/01/2013


Os jogos recomendados esta semana são:
-Subway Surfers;
-Marble Saga;
-Rise of the Blobs;
-Zoo Story 2.



Subway Surfers

Subway Surfers na Google Play store
Este é um jogo do género do Temple Runner mas, onde entramos na pele de um miúdo que é apanhado a grafitar uma carruagem de comboio e tem que fugir do polícia e do cão que de imediato o começam a perseguir por entre as linhas de comboios, cheios de obstáculos e comboios sempre a vir na nossa direcção.
O objectivo do jogo é conseguir fugir do cão e do polícia durante a maior distância possível, apanhando moedas e desviando-nos dos obstáculos que vão aparecendo. Chocar duas vezes contra qualquer obstáculo, implica ser imediatamente apanhado.
Durante o jogo vão aparecendo alguns itens que nos facilitam a vida ou que podem ser trocados por novas personagens, novas roupas ou novos modos especiais.


Marble Saga

Marble Saga na Google Play store
Um dos jogos com o conceito mais simples da Google Play store. Marble Saga é um puzzle que representa uma variação de jogos como o Puzzle Bubble ou o Tetris. No início do jogo aparece uma fila de esferas que se vai movendo num determinado percurso tipo comboio e, o objectivo é ir lançando esferas na direcção certa para combinar no mínimo três da mesma cor e fazer com que desapareçam antes que cheguem ao fim do percurso. Pode parecer um pouco confuso mas, depois do primeiro contacto com o jogo, facilmente percebem como jogar.


Rise of the Blobs

Rise of the Blobs na Google Play store
Este é mais um jogo tipo puzzle e que, mais uma vez, apresenta uma variação do bem conhecido Tetris. Neste jogo o objectivo é proteger o marshmallow que se encontra no topo da montanha dos Blobs, que vão tentando chegar até ele para o comer. E o que são os Blobs? São pequenos cubos coloridos que se vão agrupando e que explodem quando lhes inserimos uma fruta da sua cor, ou seja, o objectivo do jogo é acertar com os frutos que vão aparecendo nos Blobs da mesma cor para assim fazê-los explodir. Quando não existirem mais Blobs, passamos de nível.
Ao longo do jogo vão surgindo truques especiais que nos facilitam a vida na luta contra os Blobs e podem trocar os pontos por novas roupas para o marshmallow que é o herói do jogo.


Zoo Story 2

Zoo Story 2 na Google Play store
O Zoo Story 2 é a continuação da saga onde desempenhamos o papel de tratador dos mais diversos animais, assumindo o comando do nosso próprio zoo. Um jogo que pega na ideia do típico jogo de Facebook e o transporta para o Android.
O objectivo do jogo é coleccionar o maior número de animais, completando as famílias de cada espécie e ganhando dinheiro que podemos trocar por itens especiais. Além disso podemos tornar o nosso zoo num lugar único, através da criação das nossas próprias espécies... Animais únicos que surgem através da procriação entre duas espécies que podemos escolher combinar (por exemplo um tigre e uma leoa, um elefante e um urso polar... basta ser criativos!).
O jogo é gratuito mas podemos escolher pagar para ter acesso a determinados itens.




 
Copyright © Tasco do Android