Google+ Curtas 20/02/2013 - Tasco do Android

Curtas 20/02/2013


Galaxy Camera Wi-Fi

Fonte:Phandroid
Tinha sido anteriormente falada e eis que é agora apresentada pela Samsung a Galaxy Camera Wi-Fi.
Para os mais desatentos, relembro que até agora esta câmara fotográfica estava apenas disponível em versão Wi-Fi + 4G. Ora, se é verdade que esta máquina tem muitos pontos positivos que jogam a seu favor e que a fazem ser admirada por muitos, também é verdade que uma das principais críticas é o seu preço demasiado elevado.
Esta nova versão com conectividade Wi-Fi faz com que o preço base diminua significativamente, aumentando a fatia de público alvo e tornando esta câmara bastante mais apetecível para mais utilizadores.
Resta esperar pela confirmação do preço e data de disponibilidade.


Android 4.2.2 no Xperia Z

Fonte:AndroidCommunity
Desde o dia em que foram oficialmente apresentados, que têm surgido rumores acerca da data em que tanto o Xperia Z como o ZL serão actualizados.
As primeiras notícias apenas nos davam conta de que a actualização estaria para breve. O tempo foi passando e surge agora a notícia que nos indica que os responsáveis da Sony querem disponibilizar esta actualização durante os primeiros dias de Março. Esta actualização começará a ser feita na Europa, passando depois para os outros continentes.
Caso se confirmem estes rumores e, visto que o smartphone dificilmente chegará a Portugal antes do fim do mês, podemos afirmar que quando começar a ser vendido por cá, teremos a possibilidade de o usar desde logo com o Jelly Bean 4.2.2.


Novidades Galaxy SIV

Fonte:SamMobile
Continuam a surgir novidades relativamente ao novo smartphone da Samsung, nomeadamente no que diz respeito ao seu processador.
Ao que parece, os responsáveis da Samsung parecem estar disponíveis para inserir neste smartphone o processador Snapdragon 600, o mesmo que é possível encontrar no recém anunciado HTC One.
Há vários motivos que justificam estes rumores, começando pelo problema de sobreaquecimento que parece afectar os novos processadores Exynos 5450, passando pela "incompatibilidade" do Exynos Octa com as redes 4G, que levaria a Samsung a ter que usar peças extra na montagem do smartphone e, consequentemente, comprometer o design do mesmo, coisa que não acontece com o Snapdragon 600.
Assim sendo e, à imagem do que já acontece com o Galaxy SIII, é possível que possamos ter um Galaxy SIV com um processador Exynos na versão 3G e com um processador Snapdragon na versão 4G.


Invasão Asus

A Asus publicou o primeiro de alguns vídeos que pretendem apimentar a nossa curiosidade à medida que nos aproximamos do início do MWC Barcelona.
Neste vídeo é possível ver a cidade de Barcelona a ser invadida por naves extraterrestres, terminando com a frase "Junta-te à Asus e adopta o milagre metálico".
Nada disto parece fazer muito sentido para já, ao contrário de uma frase publicada na página oficial da marca e que nos diz claramente que no próximo dia 25 será anunciado um dispositivo que junta as características de um tablet e de um smartphone num só. Isto quer dizer que ou vamos ver uma nova versão do Padfone da Asus, o famoso conjunto Tablet+Smartphone, ou então poderemos ver um dispositivo que já fez parte de alguns rumores, sob o nome FonePad e que, basicamente parece ser um tablet com a capacidade de fazer chamadas.


Fonte:PhoneArena




 
Copyright © Tasco do Android