Google+ Galaxy SIV aparece em fotos e vídeo - Tasco do Android

Galaxy SIV aparece em fotos e vídeo


Imagem postada pela Samsung
no Facebook e Twitter
Estamos a apenas dois dias do dia do grande evento que a Samsung tem vindo a anunciar ao longo das últimas semanas. A publicidade tem sido muita, os vídeos "teaser" já começaram a invadir a internet e a Samsung até já mostrou a silhueta do  principal dispositivo que irá ser apresentado na próxima quinta-feira: o Galaxy SIV.

Os rumores sobre as supostas características deste smartphone começaram a surgir há já muitos meses atrás mas foram mudando com o passar do tempo e, como é normal, foram mesmo surgindo bastantes informações contraditórias. Agora que estamos na antevéspera da apresentação oficial, surgem algumas fotografias e, pela primeira vez, um vídeo, que nos mostra uma possível versão de teste daquele que será o futuro topo de gama da marca sul Coreana.

As imagens e o vídeo mostram-nos um dispositivo com um designque respeita aquelas que têm sido as linhas dos smartphones lançados pela Samsung ao longo do último ano, com margens arredondadas e um aspecto limpo e simplista. Mesmo assim notam-se algumas diferenças, principalmente na localização do auscultador e dos sensores e câmara frontal na parte superior do dispositivo, um ecrã com margens laterais mais reduzidas e uma parte traseira com uma reorganização na localização da câmara, do flash e da coluna de som.
Os materiais de construção parecem ser do mesmo género de plástico utilizado no GSIII e Note II. Vejam o vídeo:





O dispositivo que aparece nas imagens parece ser um pouco mais grosso que o GSIII mas, isto pode dever-se ao facto de o modelo do smartphone que está a ser mostrado ser uma variante Chinesa com dual-SIM.

De resto, no vídeo podemos ver perfeitamente algumas das alterações presentes na nova versão do Android Jelly Bean 4.2.1 com o TouchWiz, com um menu de definições completamente modificado, onde se nota uma barra superior que possibilita o acesso a vários sub-menus dentro de cada janela de opções. É possível também notar algumas modificações na aplicação da câmara e na janela do teclado de marcação numérica. 

É possível que tenhamos acesso a mais revelações nas próximas horas mas, certezas só teremos depois da apresentação oficial no evento de dia 14.










 
Copyright © Tasco do Android