Google+ Jogos recomendados 14/03/2013 - Tasco do Android

Jogos recomendados 14/03/2013


Os jogos recomendados da semana são:
-Amazing Alex;
-Samurai vs Zombies Defense 2;
-Fluxo Incrível;
-Where's My Perry.



Amazing Alex

Amazing Alex na Google Play store
Toda a gente conhece o jogo Angry Birds, um dos mais famosos jogos de sempre. Depois do sucesso que aquele jogo foi, os responsáveis da Rovio decidiram continuar a criar jogos e o título que se seguiu foi Amazing Alex, um jogo que nos apresenta diversos puzzles e desafios mentais.
Alex é um pequeno rapaz que tenta encontrar as maneiras mais divertidas para fazer as coisas mais aborrecidas, como por exemplo, arrumar o quarto.
Neste jogo entramos na pele do Alex e o objectivo é usar todos os objectos ao nosso dispor em cada missão para desenvolver um determinado evento em sequência e realizar determinadas tarefas.
O jogo tem uma versão livre com alguns níveis mas, para jogar o jogo completo temos que o comprar na Google Play store.


Samurai vs Zombies Defense 2

Samurai vs Zombies 2 na
Google Play store
A primeira versão deste jogo fez sucesso pela sua jogabilidade e envolvencia e, esta nova versão não lhe fica atrás.
Com cenários envolventes e uma jogabilidade de ponta, nesta nova versão deste jogo começamos por encarnar na pele de um Samurai na luta contra as ondas de Zombies que vão tentando invadir a nossa aldeia. À medida que vamos avançando no jogo, desbloqueamos duas novas personagens que depois podemos usar.
Além disso temos ainda o modo multiplayer, onde podemos jogar online com os nossos amigos e roubar-lhe artefactos para completar colecções.
Este é um jogo bastante divertido que podem encontrar na Google Play store com uma avaliação de 4.7 em 5 e jogar de forma gratuita.


Fluxo Incrível

Fluxo Incrível na Google Play store
Mais um jogo onde cada nível representa um desafio mental. Basicamente, o objectivo do jogo é criar um fluxo de luz entre as lâmpadas da mesma cor, sem que os fluxos de cada cor se cruzem.
O conceito do jogo é bastante simples mas, à medida que vamos avançando, os níveis vão ficando mais exigentes e os desafios vão sendo cada vez maiores.
Mais um jogo bastante divertido que podem encontrar de forma gratuita na loja de aplicações da Google.


Where's my Perry

Where's my Perry na Google Play store
O famoso animal de estimação da série de desenhos animados Phineas e Ferb teve direito ao seu próprio jogo na Google Play store e, neste jogo Perry Ornitorrinco tem que usar água nos seus diversos estados físicos, desde sólido a gasoso e passando obviamente pelo líquido, para conseguir resolver puzzles e chegar ao fim de cada nível.
Tem ao seu dispor diversas ferramentas, entre as quais alguns raios laser e algumas das famosas invençoes do Dr. Doofenshmirtz.
Este jogo tem uma versão gratuita e outra versão paga, sendo que na versão gratuita vemos o número de níveis disponível ser bastante reduzido.
Ainda assim, não perdem nada em experimentar e, no fim, se gostarem do jogo podem sempre comprá-lo.




 
Copyright © Tasco do Android